Felipe Melo lembra “duelo” com Gabigol e minimiza: “Pedalou, pedalou, pedalou e tocou a bola para o lado”
Gabigol encerrando a carreira do Felipe Melo hoje... pic.twitter.com/u9COCqO1xi
O jogador do Palmeiras afirmou que não viu o lance de Gabigol como provocação e ainda citou as críticas que Neymar recebe pelo estilo de jogo irreverente
O zagueiro Felipe Melo relembrou o duelo que teve com o atacante Gabigol durante o confronto contra o Flamengo, no primeiro do Campeonato Brasileiro da temporada passada, quando o time rubro-negro venceu o alviverde por 3 a 0 no Maracanã, em jogo que culminou na demissão do técnico Luiz Felipe Scolari. Em um dos lances de ataques do Flamengo, o camisa pedalou na frente do defensor palmeirense e a jogada e lembrada pelos flamenguistas até hoje.
Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJwb1dOQTVsdyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
Em entrevista ao programa ‘Aqui com Benja’, do Fox Sports, Felipe Melo minimizou o lance e explicou que não viu a jogada como desrespeitosa ou provocação de Gabigol, que inclusive foi companheiro do volante na Inter de Milão. “O Gabigol pedalou, pedalou, pedalou e tocou a bola para o lado. Até brinquei com ele, depois disso. As pessoas falam: ‘Caramba! Esculachou!’. E, para mim, não foi falta de respeito do Gabigol”, disse o capitão do Palmeiras.
“Faltar respeito é o cara colocar a bola em cima da cabeça, fazer uma embaixadinha, fazer a ‘dança da bundinha’ para você dentro do campo. Tem certas coisas que é falta de respeito profissional. Como eu não faço, não acho legal”, acrescentou.
RELEMBRE O LANCE:
— UniãoFlaTT Oficial (@UniaoFlaTT) September 1, 2019
O jogador do Palmeiras citou o que considera como falta de respeito, e lembrou das críticas que Neymar por causa dos dribles. “Imagina. O time está vencendo de 3 a 0 um jogo e o cara dança uma dança da bundinha para você. Tudo bem, é bonito para quem está vendo. Mas e você, que já está perdendo de 3 a 0, vai fazer o que? Pega a bola e toca.”
“Eu nunca vi o Messi fazendo isso. Pega a bola e vai para dentro. O Neymar pega a bola e dá lambreta, dá chapéu, isso é futebol. Eu já tomei tudo isso, vou bater por causa disso? Jamais. Mas certas coisas passam do respeito”, completou.
LEIA MAIS:
Felipe Melo se diz contra pessoa que é politicamente correta e exalta o Fla, mas pondera: “Não assusta”
Com dérbi e segundo plano, Felipe Melo elege o clássico mais “porrada” e explica: “Rola até facada no campo”