PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Felipe Melo se diz contra pessoa que é politicamente correta e exalta o Flamengo, mas pondera: “Não assusta, somos Palmeiras”

Felipe Melo se diz contra pessoa que é politicamente correta e exalta o Flamengo, mas pondera: “Não assusta, somos Palmeiras”

Por Danielle Barbosa em 03/07/2020 09:00 - Atualizado há 3 anos

Felipe Melo reforçou que o Flamengo é o time a ser batido atualmente, mas destacou também a força do Palmeiras

Zagueiro e capitão do Palmeiras em 2020, Felipe Melo já admitiu que era torcedor do Flamengo na infância, e foi justamente no clube rubro-negro onde iniciou sua carreira profissional. Em entrevista ao programa ‘Aqui com Benja’, do Fox Sports, que vai ao ar neste sábado (4), o camisa 30 fez questão de destacar o bom momento do clube carioca, que é o atual campeão brasileiro e da Libertadores, mas reforçou que o Alviverde tem condições de bater de frente com a equipe comandada por Jorge Jesus.

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJwb1dOQTVsdyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

“O Flamengo me revelou, jamais vou cuspir no prato que comi. (O Flamengo hoje) É o time a ser batido, mas não assusta não. Não tem que falar muito mais. Não assusta. Time a ser batido, tem um grande elenco, futebol lindo, está ganhando tudo que tem disputado, mas não assusta. Nós somos Palmeiras. Assim como vamos jogar contra o Corinthians, contra o São Paulo, a gente vai ter a mesma precaução, vamos treinar da mesma maneira entendendo que são grandes clubes, grandes elencos”, explicou jogador, recuado pelo técnico Vanderlei Luxemburgo para atuar como zagueiro ao lado do paraguaio Gustavo Gómez.

Vale lembrar que, em 2020 o Flamengo já conquistou a Supercopa do Brasil, disputada diante do Athletico Paranaense, campeão da Copa do Brasil em 2019, e a Recopa Sul-Americana, conquistada contra o Independiente Del Valle, campeão da Copa Sul-Americana na temporada passada.

Felipe Melo também falou sobre sua fama de polêmico, e admitiu não gostar do estilo “bom moço” e “politicamente correto”. “Respeito, mas não gosto e não estou de acordo com a pessoa que é politicamente correta. Falar o que a imprensa quer escutar não faz parte da minha personalidade, tampouco do meu caráter”, destacou o camisa 30.

LEIA MAIS:
Felipe Melo fala sobre polêmica com Chiellini: “Toda vez que ele me via, se c…”
Neto defende Felipe Melo após críticas de Chiellini dispara contra o italiano: “Traíra, safado e sem vergonha”
Zé Roberto não vê o Atlético pronto para bater de frente com Fla e Verdão ainda: “O tempo é muito curto”

Exit mobile version