Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Felipe Melo descarta rótulo de “injustiçado”, mas afirma: “Eu merecia ter jogado outra Copa”

Felipe Melo descarta rótulo de “injustiçado”, mas afirma: “Eu merecia ter jogado outra Copa”

Expulsão no Mundial de 2010 acabou encerrando a trajetória de Felipe Melo no Brasil

Por Bruno Romão em 31/07/2020 16:12 - Atualizado há 4 anos

Cesar Greco/Palmeiras

Expulsão no Mundial de 2010 acabou encerrando a trajetória de Felipe Melo no Brasil

Em entrevista ao programa “Os Donos da Bola”, Felipe Melo avaliou sua passagem pela seleção brasileira. No ciclo da Copa de 2010, ele virou homem de confiança de Dunga, mas acabou ficando marcado pela expulsão no duelo contra a Holanda. Mesmo assim, o jogador do Palmeiras acredita que merecia ter sido convocado para outro torneio, mas não quis se colocar como “injustiçado”.

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJwb1dOQTVsdyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

“Não tenho dúvidas que eu merecia jogar outra Copa. Eu fui eleito o melhor volante brasileiro na Europa por três ou quatro anos consecutivos. Mas acontece. Eu não creio em injustiça. Tudo na vida acontece porque tem que acontecer. O pior é o ser humano dormir com esse erro. Não creio que o Brasil perdeu por minha causa. Passou. Aconteceu. Vivo bem para caramba com isso. Tenho uma história bonita com a seleção brasileira”, declarou.

Além disso, Felipe Melo pontuou sobre o atual momento do Palmeiras. Apesar da saída de Dudu ter sido uma perda grave para o clube, o camisa 30 acredita que os atletas do elenco são capazes de substituírem

“O Dudu é craque de bola, ídolo do Palmeiras. Ajudou muito enquanto esteve aqui. É muito difícil você colocar um atleta de futebol para substituir um craque, mas nós temos um bom elenco e os atletas que estão jogando agora na posição do Dudu tem que entender que são oportunidades, que eles estão tendo uma oportunidade de ajudar um grande clube a ganhar um título. É muito difícil substituir um craque, mas eu já vi muitos grandes clubes perderem craques e surgirem novos craques. Nós temos jogadores que têm potencial para virarem craques e ídolos do clube”, completou.

LEIA MAIS

Exit mobile version