F1 volta e começa com Mercedes fazendo dobradinha em primeiro treino livre na Áustria
F1 volta com dobradinha da Mercedes; Hamilton ficou na ponta e Bottas em segundo no treino livre
Acabou a espera. Depois de quatro meses de paralisação, por conta da pandemia de coronavírus, finalmente, a F1 volta com a temporada para valer. Em um circuito de Red Bull parcialmente molhado, Carlos Sainz da McLaren puxou a fila de carros, que saíram dos boxes e foram aferir os primeiros tempos.
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
Nova temporada, velhos resultados
Quem acabou ficando na frente no primeiro treino livre para o GP da Áustria foi a dupla da Mercedes preta: Lewis Hamilton fez 1min04s816, liderando a dobradinha da equipe com Valtteri Bottas na segunda posição, 0s356 atrás.
Max Verstappen, que chegou a rodar, foi o quarto; Lando Noris, com uma consistente McLaren foi o quarto e um Sergio Perez, mostrando que a decisão da Racing Point de se basear na Mercedes pode dar resultado, foi o quinto. Lando Noris, o sexto.
Alexander Albon foi o sétimo, seguido pela Renault de Daniel Ricciardo em oitavo. O australiano chegou a liderar a tabela de tempos. Kevin Magnussen com uma surpreendente Haas foi o nono e Charles Leclerc ficou apenas em décimo lugar. Vettel, que se despede da Ferrari, ostentou uma nada honrosa décima segunda colocação.
A F1 volta a pista, para o segundo treino livre na Áustria, daqui a pouco, às 10h (de Brasília).
LEIA MAIS
Diretor da Renault diz “não” a Alonso e despista sobre Vettel