Ex-lutador do Ultimate, Boston Salmon foi alvo de joelhada ilegal em evento da LFA
Boston Salmon não viveu um bom momento recente. O lutador, que teve passagem rápida pelo UFC, acabou sofrendo graves lesões em ossos da face após levar uma joelhada ilegal durante luta pela LFA (Legacy Fighting Association), no último dia 10.
[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJsRjlLcVNtWiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial
Salmon enfrentou Shawn West por uma luta do card da organização. Durante o combate, ambos trocaram socos e o lutador acabou tropeçando e caindo no chão do cage. West, na sequência, aplicou uma joelhada no rival, sendo nocauteado. No entanto, a joelhada foi ilegal pelo lutador ainda estar no solo, o que é contra as regras.
— UFC FIGHT PASS (@UFCFightPass) July 11, 2020
Salmon ganhou a luta pela desqualifcação de West por causa da joelhada. Mas acabou tendo uma consequência: dois ossos da face quebrados por causa do golpe, e o resultado da lesão foi mostrado pelo agente do ex-UFC, Brian Butler-Au, nas redes sociais.
“A joelhada atingiu Boston com grande potência e causou a quebra de dois ossos da face dele. Além da desqualificação, acredito que a comissão tem de tomar medidas disciplinares sobre isso. A luta não foi como Salmon queria e agora ele e a família estão pensando no que podem fazer. Ele será examinado para ver a gravidade da lesão e os próximos passos”, disse Butler-Au segundo o MMAFighting.
c
(ATENÇÃO: IMAGENS FORTES)
Deiveson Figueiredo pede por duelos contra ex-campeões dos moscas do UFC
Futuros rivais, Werdum e Gustafsson relembram sessão ‘polêmica’ de sparring