A briga entre a TV Globo e o Flamengo ainda vem repercutindo no mundo do futebol. Desta vez foi o ex-presidente do Corinthians, Mário Gobbi que comentou o caso. Em evento que ele lançou sua candidatura para presidência do clube, neste sábado, ele elogiou a atitude do clube carioca, mas criticou a forma que foi feita.
“A ideia do Flamengo é boa, mas errou de caminhar solo, deveria ter chamado para a mesa os parceiros dele. A MP tem um tempo, precisa ver se vai ser transformada em lei, não sei até quando ela vai. Tem uma questão de que o Flamengo quer transmitir jogos ao torcedor e quer vender por R$ 10, uma questão que precisa pensar muito bem”, disse Gobbi.
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
Gobbi também revelou que não sabe se há uma analise dentro do clube para avaliar a situação e agir de maneira estratégica diante da situação, mas deixou claro que o Corinthians quer aproveitar a oportunidade, sendo ele e o Flamengo as maiores torcidas do Brasil.
“Eu não sei se no Corinthians já existe (estudo sobre a MP), temos que analisar e bem, saber tirar proveito disso, se a gente for esperto e rápido, podemos tirar proveito disso. Corinthians e Flamengo são as duas torres de receitas do futebol brasileiro. Vamos ver com calma a sequência, tenho certeza que no Corinthians estão vendo isso com muita calma”, afirmou Gobbi.