De elite! Ex-Palmeiras faz golaço e Red Bull Bragantino bate o São Paulo no Morumbi
Time de Bragança fez bom jogo e venceu fora de casa no retorno ao Paulistão
A volta do São Paulo ao futebol após a pausa pela pandemia do novo coronavírus foi amarga para o torcedor, já que a equipe perdeu para o Red Bull Bragantino por 3 a 2 em pleno Morumbi.
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiIwRlRtRUp0VSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
O São Paulo começou bem e contou com avanços de Reinaldo pelo lado esquerdo para assustar o Red Bull Bragantino, que entrou com uma defesa desfalcada, já que Aderlan, suspenso, e Léo Ortiz, lesionado, não puderam atuar.
Em uma de suas primeiras estocadas, o lateral encontrou Pablo livre na área para cabecear para o chão e vencer Júlio César.
https://twitter.com/goleada_info/status/1286439405046177800
Mas a partir do gol tomado, o Braga entrou no jogo. Subiu seu ataque e pressionou a defesa do São Paulo até conseguir uma roubada fatal.
Artur tomou bola no meio e avançou para a entrada da área. O ex-Palmeiras entregou para Matheus Jesus bater firme, rasteiro, para deixar tudo igual.
https://twitter.com/goleada_info/status/1286440813858377735
O time do interior ganhou confiança e passou a avançar pela direita. Foi por lá que encontrou o gol da virada. Morato foi para cima da defesa, passou por Arboleda e bateu cruzado para fazer o segundo do Braga.
https://twitter.com/goleada_info/status/1286446651268378625
O primeiro tempo seguiu animado e o São Paulo voltou a avançar para voltar a tentar o empate. Pablo arriscou de fora da área e quase marcou, mas a bola desviou na defesa.
Depois, Reinaldo invadiu a área e bateu firme, mas nas mãos de Júlio César.
Foi então que Daniel Alves apareceu para resolver e fez linda jogada. Ludibriou dois jogadores do Red Bull Bragantino com um passe e entregou para Pablo bater forte, rasteiro, de fora da área para vencer o goleiro: 2 a 2.
https://twitter.com/goleada_info/status/1286447251255185408
O segundo tempo seguiu corrido e tanto o São Paulo, quanto o Red Bull Bragantino avançaram para o ataque em busca da vitória.
O Tricolor quase marcou após tentativas de Pablo e Alexandre Pato, mas ou não acertava o gol ou parava em Júlio César.
As estocadas do Braga assustavam, mas só uma delas foi certeira e fatal. Principal jogador da equipe, Artur fez a jogada pela direita e cortou para o meio. Passou pela defesa, chegou à meia-lua e acertou o ângulo de Tiago Volpi. Gol e vitória de elite no Morumbi:
https://twitter.com/goleada_info/status/1286459581418409985
Escalações
São Paulo: Tiago Volpi; Juanfran, Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo; Tchê Tchê, Daniel Alves e Igor Gomes; Pablo, Alexandre Pato e Vitor Bueno. Técnico: Fernando Diniz
Red Bull Bragantino: Júlio César; Weverton, Fabrício Bruno, Ligger e Luan Cândido; Ricardo Ryller, Matheus Jesus e Vitinho; Artur, Morato e Ytalo. Técnico: Felipe Conceição
São Paulo x Red Bull Bragantino – Paulistão 2020
Estádio: Morumbi, São Paulo (SP)
Horário: 20h (de Brasília)
Data: 23 de julho de 2020
Transmissão: Premiere FC
Quem foi o “Artilheiro de Deus”, centroavante que brilhou no Grêmio e foi goleador na Espanha?
Há 14 anos Obina marcava golaço no Maracanã e Flamengo colocava uma mão na taça da Copa do Brasil
Há 10 anos Iniesta entrava para a história e Espanha conquistava sua primeira Copa do Mundo