Empresário revela cinco propostas ‘na mesa’ por Willian, que escolherá destino após a temporada
Ex-Corinthians não voltará ao Brasil no momento
O empresário Kia Joorabchian, que comanda a carreira de Willian, revelou em entrevista ao The Sun que o jogador tem cinco propostas ‘na mesa’ para escolher onde irá jogar após seu contrato com o Chelsea chegar ao fim.
Conheça a Bet4Plus e experimente fazer uma aposta esportiva grátis, sem necessidade de depósito
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJvTnpVbmtkYyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
O próprio clube londrino tem uma oferta pronta ao atleta, que assumiu a camisa 10 e é considerado pela imprensa como o melhor jogador da equipe na temporada.
O problema da oferta do Chelsea é que Willian deseja uma extensão de três anos, enquanto os Blues querem oferecer dois.
“Não acho que ele tenha tido uma redução de marcha ou algo do tipo. Sempre foi o mesmo”, disse Kia Joorabchian ao The Sun.
“Tivemos grandes ofertas: uma da MLS, que exigia que ele se mudasse em 1º de julho, mas ele sempre quis terminar a temporada no Chelsea, e no dia seguinte, ao fim da temporada, sim, ele decidiria.”
O The Sun revelou que a proposta dos Estados Unidos provavelmente seja do Inter Miami, time fundado por David Beckham e que estreou na Major League Soccer (MLS) recentemente.
“Temos ainda duas ofertas de clubes da Premier League em cima da mesa, além dessa da MLS e outras duas de outros clubes europeus. Vai tomar a decisão após o último jogo da temporada.”
Segundo a imprensa inglesa, Willian teria uma proposta do rival Arsenal para três temporadas, justamente o que pede ao Chelsea. Outra proposta seria do Barcelona, que ‘namora’ o atleta há várias janelas de transferências.
Willian já revelou que quer seguir em Londres, o que o aproxima de uma renovação com o Chelsea ou de uma assinatura surpreendente com o Arsenal.
O último jogo do Chelsea na temporada será a final da Copa da Inglaterra, justamente contra o Arsenal.
Leia mais:
Há 37 anos, Grêmio batia o Peñarol no Olímpico e conquistava sua primeira Libertadores