Empresário de Lincoln rebate declaração de Bap e dispara: “Ele está em outro patamar, o de baixo”
GOLS PERDIDOS QUE SÃO MEMES
O dirigente do Flamengo afirmou que se tivesse Pedro ou Reinier no lugar do Lincoln na final do Mundial, o rubro-negro poderia ter sido campeão
O empresário do atacante Lincoln, jovem jogador revelado pelo Flamengo e que faz parte da geração de Vinicius Jr e Lucas Paquetá, detonou Luiz Eduardo Baptista, o Bap, vice-presidente de Relações Externas do Flamengo, pela declarações sobre o garoto de 19 anos. Vitão Remiro divulgou uma nota condenando a fala do dirigente rubro-negro sobre o lance perdido pelo jogador na final do Mundial de Clubes, contra o Liverpool.
Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJGSUxsalhnUCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
“Recebi com estranheza o comentário de Luiz Eduardo Baptista, o tal BAP, sobre o gol perdido pelo Lincoln na final do Mundial em uma entrevista recente. Aliás, estou tentando entender até agora qual é a intenção do referido dirigente. Pois desandou a proferir inúmeras declarações infelizes. Já disse que iria dar tiro em jogador, se referiu, com acusações levianas e irresponsáveis, sobre um ex-treinador do clube”, disse Remiro na nota.
“Não temos nada que reclamar do Flamengo, dirigentes sempre corretos e profissionais, cito aqui o presidente Landim, Marcos Braz e o Bruno Spindel. O BAP está em outro patamar, o de baixo. O que é lamentável. Para o Flamengo. Para o futebol”, acrescentou o empresário.
A declaração de Vitão Remiro é uma resposta a fala de Bap em entrevista ao canal “Paparazzo Rubro-Negro”, onde o dirigente afirmou que o resultado no Mundial poderia ter sido diferente se fosse outro jogador no lugar do Lincoln em uma jogada no fim da prorrogação, em que o atacante acabou desperdiçando o que poderia ter sido o empate. Relembre o lance:
⚠️⚠️ IMAGENS FORTES ⚠️⚠️
Aos 14 do segundo tempo da prorrogação com o time perdendo por 1 a 0, Lincoln teve a chance de ouro de levar a final do Mundial para os pênaltis em 2019. O resto da história vocês sabem.
21/12/2019 pic.twitter.com/3YNT8AHny5
— Museu de Memes do Flamengo (@MuseuMemesFla) March 2, 2020
“Não fomos campeões do mundo porque o Flamengo estava no jogo 80 do ano, e o Liverpool, 27. Se tivesse Pedro ou Reinier no lugar do Lincoln naquela bola, o destino poderia ser outro”, disse o VP rubro-negro.
CONFIRA A NOTA NA ÍNTEGRA:
“Recebi com estranheza o comentário de Luiz Eduardo Baptista, o tal BAP, sobre o gol perdido pelo Lincoln na final do Mundial em uma entrevista recente. Aliás, estou tentando entender até agora qual é a intenção do referido dirigente. Pois desandou a proferir inúmeras declarações infelizes. Já disse que iria dar tiro em jogador, se referiu, com acusações levianas e irresponsáveis, sobre um ex-treinador do clube.
Quando ele se refere ao Lincoln dessa forma, esquece da passagem do atleta, um garoto do Ninho, cria do Flamengo, pelas seleções de base, fora os gols decisivos anotados na base e também no profissional do clube. Será que aquele gol sobre o Grêmio seria anotado por outro jogador? Ou o gol decisivo no final sobre o Botafogo ano passado, no Nilton Santos, também seria marcado por outro atleta? Talvez seja por isso que o BAP está no escuro lá no Flamengo, por ter pouca visão sobre futebol ou memória.
É hora de repensar alguns movimentos e também da Diretoria e conselheiros rubro-negros prestarem mais atenção nesse tipo de conduta. Não pega bem. Futebol é feito de vitórias e derrotas. É lógico que quando se perde um gol o atacante reflete, fica sem dormir, mas sabe de uma coisa? Lincoln é jovem, tem um talento fora de série e ainda dará muito o que falar. Seja no Flamengo ou em outro clube.
Não temos nada que reclamar do Flamengo, dirigentes sempre corretos e profissionais, cito aqui o presidente Landim, Marcos Braz e o Bruno Spindel. O BAP está em outro patamar, o de baixo. O que é lamentável. Pro Flamengo. Pro futebol”.
LEIA MAIS:
“A Globo quer ‘pintar’ o Fla de vilão”, detona dirigente do clube rubro-negro
Juca Kfouri dispara sobre dirigente do Fla “É um descontrolado, arrogante”
Volante chileno oferece ajuda em eventual negociação do Fla por Vidal: “Seria importante para ele”
Dirigente do Fla explica falta de acordo com a Amazon: “O casamento era de R$ 38 milhões e virou de R$ 14 milhões”