Bruno Henrique estaria na mira do time português
Em entrevista à emissora “RTP”, Denis Ricardo avaliou a situação de Bruno Henrique. Dessa forma, o empresário do atacante do Flamengo admitiu que o jogador não é inegociável, mas que seu contrato foi renovado recentemente até 2023.
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJ4UFlsUk5EZCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
Sendo assim, a multa rescisória precisaria ser paga para viabilizar sua liberação. Com a saída de Jorge Jesus para o Benfica, o camisa 27 rubro-negro estaria na mira do ‘Mister’ para reforçar o Benfica, equipe que foi elogiada pelo agente do atleta.
“O jogador tem contrato em vigor. Agora, o jogador não é inegociável. O clube que tiver interesse nele tem de se manifestar e até agora isso não aconteceu. O Benfica é um clube bom para qualquer jogador. É um clube europeu com uma história magnífica e que nós respeitamos muito. É um clube que dispensa comentários”, declarou.
Segundo o jornal “Record”, o presidente do Benfica, Luis Filipe Vieira, desembarcou no Brasil com três nomes em sua pauta. Além de fechar com Jorge Jesus, o dirigente deseja entrar em contato com Bruno Henrique, Gerson e Willian Arão. Porém, o Flamengo não deve facilitar nenhuma das saídas, e só deve abrir mão dos jogadores mediante o pagamento da multa rescisória.
LEIA MAIS