PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Em rede social, Kalil rebate Menin sobre estádio do Atlético-MG

Em rede social, Kalil rebate Menin sobre estádio do Atlético-MG

No sábado, o prefeito de Belo Horizonte e ex-presidente do Atlético, Alexandre Kali, utilizou sua conta oficial no Twitter para rebater Rafael Menin, presidente da MRV Engenharia e vice-presidente do Conselho Deliberativo do Galo, que havia manifestado à Itatiaia sua preocupação com as dificuldades em conseguir o alvará da Arena MRV com a Prefeitura.

Eder Bahúte
Eder Bahúte integra o time do Torcedores.com desde 2016. Na cobertura esportiva, atua como redator e tem como foco principal o futebol brasileiro, internacional e mídia esportiva. Diplomado pela Universidade Paulista, o profissional acumula experiência em radiojornalismo e mídia impressa, além de participação em eventos da Copa do Mundo e Paulistão.

 

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Segundo Menin, caso não consiga o alvará em até 60 dias, as obras sofreriam um atraso de seis meses na finalização. “O que nos preocupa agora é o alvará. A gente tem tido algumas dificuldades. A prefeitura tem demandado um esforço adicional, a cada dia uma demanda nova. Parece haver também algum tipo de desencontro de informação entre os departamentos. É uma pena, porque em breve acho que vamos poder começar a fundação [do terreno]”, disse.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Nas redes sociais, Kalil declarou que a Prefeitura de Belo Horizonte “não entra em briga política do Atlético”.

– Documentos são documentos, mesmo se a arena for do Atlético, do Cruzeiro ou do América, e estão todos à disposição. Não coloquem o Prefeito, eleito para cuidar da cidade inteira, nessa briga.

Por fim, Kalil alega que nunca foi procurado por Menin para tratar diretamente sobre o assunto. “Esse garoto nunca foi tratar de arena comigo”, concluiu.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

Better Collective