Em live no canal no Youtube que tem com Arnaldo Ribeiro, Eduardo Tironi destacou que, enquanto técnico, Rogério Ceni foi vítima de “sacanagem”; jornalista também citou Leco, atual presidente do clube
A eliminação no Campeonato Paulista 2020 causou revolta na torcida do São Paulo. Não apenas nos torcedores, na realidade. Eduardo Tironi, um dos integrantes do canal Arnaldo e Tironi no Youtube, foi além. Ele relembrou a passagem de Rogério Ceni como técnico do clube em live após o jogo, na última quarta-feira (29).
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial
O outro integrante do canal, Arnaldo Ribeiro, citou o técnico pouco antes do companheiro. Já dando como encerrada a passagem de Fernando Diniz pelo clube, o jornalista pediu nomes para entregar a casamata ao M1TO, como é carinhosamente chamado pela torcida. “Acho que, nessa transição moribunda, poderia ficar o Lugano no banco com alguém, Vizolli, Orlando Ribeiro, da base. E, aí, quando o Ceni puder assumir, traz ele e estamos conversados. Não dá pra pensar que esses diretores tenham legitimidade o próximo técnico”, destacou, antes de devolver para Eduardo Tironi.
Na sequência, perguntado por um espectador, Eduardo Tironi vaticinou. Ao ser perguntado se gostaria de um estrangeiro, ele também falou sobre o ídolo tricolor. Praticamente abriu as portas do clube para o antigo goleiro e atual técnico do Fortaleza. “Eu adoraria que viesse um gringo, sinceramente. Eu acho que o Rogério Ceni é o técnico natural. Na realidade, o São Paulo deve uma nova chance a ele depois da sacanagem que o Leco fez com ele”, finalizou o jornalista.
[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJ6WUpMeE03UyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
LEIA MAIS
Rogério Ceni surpreende: “Fiz o mesmo trabalho no Fortaleza e no São Paulo”
Bruno Alves celebra boa fase no São Paulo: “Melhor ano da carreira”
No Twitter, São Paulo comemora 25 anos do bicampeonato Mundial de Clubes