Edílson diz que Mirassol pode surpreender e eliminar Corinthians
Ex-jogador avaliou uma das semifinais do Paulistão 2020
O Corinthians enfrenta o Mirassol neste domingo (2), às 16h, em jogo válido pela semifinal do Campeonato Paulista. Atual tricampeão do torneio estadual e favorito para o confronto, o time alvinegro, entretanto, deve ter cuidado para não ser surpreendido. É o que opinou Edílson, no programa Os Donos da Bola desta sexta-feira (31).
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
No primeiro intervalo da atração, o ex-jogador destacou que o time do interior paulista já eliminou um dos favoritos. Na quarta (29), o Mirassol venceu o São Paulo por 3 a 2, em pleno estádio Morumbi.
“Pode. (O Mirassol) Já surpreendeu o São Paulo e agora pode surpreender o Corinthians também. Ele entra ali como não quer nada, não é favorito, joga por pênaltis. Se de repente vai lá faz um gol, ganha o jogo”, opinou Edílson.
No primeiro bloco, o ídolo corintiano avaliou que o time alvinegro não pode se empolgar com o fato de ser favorito.
“O pensamento do jogador, quando a imprensa, todo mundo começa a dar esse favoritismo, isso entra no cara. O cara acha que vai entrar em campo, já ganhou o jogo, que não precisa se dedicar. E aí é que ele começa a perder o jogo”, alertou.
“O Corinthians, mesmo contra o Mirassol, tem que jogar do jeito do Corinthians: forte, a bola aérea, não querer ficar jogando aquela bolinha toca pra lá, toca pra lá. Não é a cara do Corinthians”, finalizou Edílson.
Leia também:
Felipe Melo externa gratidão a Edílson, mas dispara: “no ringue, você não dura cinco minutos”