Edílson chama Jorge Jesus de ‘entregador de camisas’ e diz: “o que ele fez qualquer brasileiro faria”
Comentarista esportivo questionou o trabalho exercido pelo técnico português
Além de Neto, o ex-jogador Edílson também desferiu críticas ao treinador do Flamengo, Jorge Jesus. No programa Os Donos da Bola de quarta-feira (15), o comentarista do Grupo Bandeirantes afirmou que o português não tem tantos méritos no futebol apresentado que levaram o time rubro-negro à conquista de cinco títulos em pouco mais de um ano.
“O que ele fez no Flamengo qualquer treinador brasileiro faria, até nós mesmo. Por exemplo, tem o Rafinha, o Arrascaeta, tem o Gabigol. Eu vou dar a camisa pra quem? Rafinha, toma aqui, você é meu lateral-direito. Gabigol, você é meu centroavante. Ele entregava camisa!”, declarou Edílson.
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
A opinião incomodou Velloso, outro comentarista da atração. Edílson, então, começou a falar mais alto. “Deixa eu te falar! Ah, ele bom? Ele tomou dois chapéus do Odair (Hellmann, técnico do Fluminense). Foi campeão da Libertadores sabe como? Tomando um baile do River!”, exclamou.
O ídolo corintiano ainda questionou a idolatria conquistada por Jorge Jesus perante a torcida do Flamengo. “Eu acho o seguinte: nós brasileiros, a gente dá muita moral às pessoas que vêm de fora. Tem gente aí, a torcida do Flamengo que ficava cantando: ‘Míster, míster’. Tem gente que não sabe o que é mister”, finalizou.
Leia também:
Neto ataca Jorge Jesus e dispara: “vai pro raio que o parta!”