Meia colorado Edenilson concedeu entrevista coletiva virtual no final da manhã desta quarta-feira
De olho no clássico Gre-Nal da quarta-feira que vem, dia 22, ainda com local a ser confirmado pelas autoridades, o Inter mantém o otimismo por uma boa retomada. Edenilson, por exemplo, citou a presença do técnico Eduardo Coudet mesmo nos dias de treinamentos físicos como um possível diferencial.
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
O volante concedeu entrevista coletiva virtual nesta quarta e lembrou também da importância dos jovens jogadores em meio à maratona que aguarda o elenco:
“A gente conversou muito com o Coudet. Ele esteve aqui desde o primeiro dia nos trabalhos físicos. Podemos conhecer mais do trabalho do Coudet. Na teoria. Começamos a implementar isso a partir de segunda. Tivemos só 20 dias em janeiro Isso pode nos ajudar muito”, disse o camisa 8, antes de falar da rodagem necessária do elenco:
“Vai ser um calendário apertado. Precisamos dos garotos. Serão jogos a cada 2 dias. Temos que trazer ele para o nosso lado. Temos tentando passar isso pra eles”, acrescentou.
Esboçamos um possível time titular do Inter para quarta-feira que vem – confira aqui
Edenilson foi o autor do gol da última vitória do Inter em Gre-Nais
Era setembro de 2018 quando o Inter venceu o Grêmio pela última vez. Com gol de cabeça de Edenilson, o colorado fez 1×0 pelo Brasileirão e alcançou a liderança do campeonato naquela oportunidade.
Desde então, o tricolor está invicto há sete clássicos. E pode repetir a sua maior invencibilidade nos anos 2000, que é de oito Gre-Nais.
Este será o terceiro Gre-Nal da temporada. O primeiro, também no Beira-Rio, terminou com vitória gremista por 1×0 pela semi do 1° turno do estadual. O segundo, na Arena, terminou em 0x0 pela Libertadores.
LEIA MAIS:
Siga o autor: