Home Lutas ‘Durinho’ ataca Nate Diaz e não descarta duelo no futuro: “Se essa luta acontecer, vou amassar”

‘Durinho’ ataca Nate Diaz e não descarta duelo no futuro: “Se essa luta acontecer, vou amassar”

Lutador brasileiro é o atual numero um do ranking dos meio-médios do UFC

Romário Pereira de Carvalho
Colaborador do Torcedores.com.

Gilbert ‘Durinho’ esteve prestes a disputar o titulo dos meio-médios (77 kg) diante de Kamaru Usman no próximo sábado (11), no UFC 251. Porém, a luta foi cancelada após o atleta testar positivo para o Coronavírus e Jorge Masvidal foi o escolhido para substitui-lo. Essa noticia fez com que alguns atletas se pronunciassem sobre a saída de Durinho, entre eles, o companheiro de divisão Nate Diaz.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

O americano não deixou a polêmica de lado e afirmou que agora o duelo entre Kamaru Usman e Jorge Masvidal é a disputa real. Inconformado, o atleta natural de Niterói (RJ) disparou contra o companheiro de categoria. Em entrevista ao site Ag.Fight, ‘Durinho’ atacou Diaz relembrando o retrospecto do lutador, além de não descartar um possível duelo entre eles no futuro.

“Ele é um maconheiro pela-saco. Está vindo de várias derrotas. Ele ganha uma e perde duas. Ultimamente não vem de bons resultados vem falando para caramba. Lutador verdadeiro por lutador verdadeiro sou mais eu. Luto com e sem quimono, jiu-jitsu que vale tapa na cara, pego luta em cima da hora, desafio todo mundo. Foi assim que ganhei meu espaço. E quem aceitou meu desafio eu vim ganhando bem para ele falar besteira. Se essa luta acontecer, vou amassar. Eu nem quero agora, porque quero lutar pelo cinturão, mas vamos nos esbarrar pela frente e vou ter a chance de espancar ele”, afirmou o meio-médio.

PUBLICIDADE

Após cinco vitórias seguidas no UFC, Gilbert ‘Durinho’ vive sua melhor fase na organização desde que fez sua estreia, em 2015. Na última apresentação, em maio deste ano, o brasileiro superou o ex-campeão da divisão Tyron Woodley por decisão unânime dos jurados, fato que o credenciou a lutar pelo título. Nos últimos cinco anos Diaz só fez cinco duelos, venceu três e perdeu dois – o último, para Jorge Masvidal, em novembro de 2019.

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJTREo0RW9XTiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

LEIA MAIS SOBRE UFC

De olho em Masvidal x Usman, Leon Edwards afirma: “Adoraria lutar contra o vencedor”

PUBLICIDADE

José Aldo sobre aposentadoria de Henry Cejudo: “Ele foi muito mal assessorado”

Better Collective