Dudu foi emprestado e poderá ser vendido de forma definitiva pelo clube paulista
Oficializado como novo reforço do Al-Duhail nesta segunda-feira (20), Dudu se despediu do Palmeiras em vídeo publicado nas redes sociais do time. Dessa forma, o atacante justificou sua saída do Verdão, e agradeceu ao presidente alviverde, Maurício Galiotte, por atender seu pedido.
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJlRVFFNXFuYyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
Sendo assim, ele valorizou os cinco anos e meio que passou no clube, mas deixou claro que pretende voltar no futuro para encerrar sua carreira onde alcançou status de ídolo.
“Chegou o momento que eu não esperava estar vivendo, infelizmente, por um projeto pessoal, por alguns problemas fora de campo… Quero deixar um abraço ao presidente (Maurício Galiotte), que compreendeu, e à diretoria, que compreendeu o momento de eu dar uma pausa aqui no Palmeiras. Vou para o Qatar começar um novo projeto e espero ser feliz lá como fui aqui. Agradeço, por esses cinco anos e meio, a toda a torcida e a todos os funcionários, que sempre me trataram com muito carinho. Esse não vai ser um ‘adeus’. É um ‘até logo’ e espero, espero não, e eu vou cumprir minha palavra de encerrar minha carreira no Palmeiras”, declarou.
— SE Palmeiras (de ?) (@Palmeiras) July 20, 2020
Dudu foi emprestado por um ano pelo Palmeiras. Ao final do contrato, em 30 de junho de 2021, o Al-Duhail poderá adquirir o atleta de forma definitiva. Porém, se o acordo não for fechado, o atacante será devolvido. Respeitando uma cláusula de confidencialidade, os valores não foram divulgados e também não foi revelado se existe uma meta estipulada de jogos e gols para haver uma compra obrigatória.
LEIA MAIS