Dudu perto do Catar! Palmeiras chega em acordo pela venda de atacante; veja valores
Comandado pelo mesmo proprietário do Paris Saint-Germain, o Al Duhail, do Catar, está de olho no atacante do Palmeiras, que já deixou claro desejo de sair
Comandado pelo mesmo proprietário do Paris Saint-Germain, o Al Duhail, do Catar, está de olho no atacante do Palmeiras, que já deixou claro desejo de sair
O Palmeiras se aproximou da venda do atacante Dudu neste sábado (4). De acordo com o site Globoesporte.com, a equipe alviverde acertou os valores de negociação com o Al Duhail, do Catar, e negociação deve ser finalizadas nos próximos, com o “sim” de Dudu.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJpVmtrdzJzOSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
Depois de recusar propostas do futebol chinês e até da Espanha, o clube paulista acertou a venda por 13 milhões de euros (aproximadamente R$ 77,6 milhões), com pelo menos mais 1 milhão de euros em bônus futuros, segundo a publicação deste sábado (4).
Time com mesmo proprietário do Paris Saint-Germain, o Al Duhail enviou uma proposta um pouco maior do que a do futebol chinês, em 2018. Na época, o Palmeiras recusou de 12 milhões de euros (cerca de R$ 54 milhões na cotação da época) pela venda do atacante que tinha acabado de ser campeão brasileiro e eleito o melhor do campeonato.
O acordo entre os clubes veio após Dudu pedir para que a negociação finalizasse rapidamente, durante reunião na Academia na última sexta-feira. O atacante está sendo acusado de agressão pela ex-mulher, Mallu Ohana, e o jogador encara o atual momento como o melhor para deixar o Palmeiras, onde está desde 2015.
LEIA MAIS:
Após novas imagens sobre agressão, Dudu volta a usar rede social e faz publicação
Diretor do Palmeiras acredita em permanência de Dudu: “Possibilidade muito grande”