Home Futebol Drone sobrevoa Arena Corinthians e provoca o Palmeiras com titulo marcado pelo “Paulistinha”

Drone sobrevoa Arena Corinthians e provoca o Palmeiras com titulo marcado pelo “Paulistinha”

Números remetem ao dia 4 de abril de 2018, quando o Corinthians visitou o Allianz Parque e derrotou o Palmeiras nos pênaltis, garantindo o Campeonato Paulista

Rafael Alves
Jornalista formado em 2022 pela Universidade Cruzeiro do Sul. Produtor de conteúdo para internet desde 2017, iniciou no Torcedores em 2018 e cobriu uma Copa do Mundo e uma Olimpíadas. Atua também nas áreas de Fórmula 1 e Valorant.

Números remetem ao dia 4 de abril de 2018, quando o Corinthians visitou o Allianz Parque e derrotou o Palmeiras nos pênaltis, garantindo o Campeonato Paulista

O Corinthians venceu o jogo contra o Palmeiras na noite desta quarta-feira (22), pela 11ª rodada do Campeonato Paulista. Jogo aconteceu após torcedores alviverdes invadiram a Arena durante a madrugada e acabaram fazendo provocações ao time, relembrando uma goleada por 8 a 0 de 1933 e criticando o goleiro Cássio, chamado de “frangueiro”, mas que foi o destaque da partida.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Durante o segundo tempo, um drone sobrevoou a Arena Corinthians e o jogo acabou sendo paralisado em Itaquera. Porém, diferente da ação no começo do dia, a provocação foi dirigida aos torcedores do Palmeiras. O aparelho levava uma faixa com a frase “Eterno 8/4! Que momento”, seguidos de risadas e fazendo alusão ao título do Campeonato Paulista de 2018, conquistado no Allianz Parque.


FICHA TÉCNICA – CORINTHIANS X PALMEIRAS:

Local: Arena Corinthians, em São Paulo (SP)
Data: 22 de julho de 2020, quarta-feira
Horário: 21h30 (de Brasília)
Transmissão: TV Globo, SporTV e Premiere (Globo Play, SporTV Play e Premiere Play)
Árbitro: Raphael Claus
Assistentes: Neuza Ines Back e Daniel Paulo Ziolli
Escalação do Corinthians: Cássio; Fagner, Gil, Danilo Avelar e Carlos Augusto; Camacho, Gabriel e Luan; Ramiro, Everaldo e Boselli. Treinador: Tiago Nunes.
Escalação do Palmeiras: Weverton; Mayke, Felipe Melo, Victor Hugo e Viña; Bruno Henrique, Patrick de Paula e Zé Rafael; Rony, Willian e Luiz Adriano. Treinador: Vanderlei Luxemburgo.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM:

Matías Viña, do Palmeiras, tem choque forte de cabeça com companheiro e preocupa

Que frango! Weverton falha e Gil abre o placar em Corinthians x Palmeiras; veja o gol

Better Collective
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial