‘Do Bronx’ aceita duelo após desafio de Dan Hooker: “Nunca neguei uma luta”
Lutador que deu sinal positivo para luta é o maior finalizador da história do UFC
Lutador que deu sinal positivo para luta é o maior finalizador da história do UFC
Um dos brasileiros em maior ascensão do UFC atualmente, Charles ‘Do Bronx’ vem de grande sequência de vitórias na organização. Apesar de ter vencido as últimas sete lutas que disputou, o brasileiro tem tido dificuldade para encontrar adversários de expressão para realizar o próximo confronto.
Siga o Torcedores no https://www.facebook.com/TorcedoresOficial” rel=“noopener” target=“_blank”>Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
Recentemente, o lutador desafiou dois grandes nomes da organização: Conor McGregor e Dustin Poirier. Porém, como não ouve evolução nas conversas, parece que a espera do brasileiro para enfrentar um top cinco da categoria chegou ao fim. Isso por que, Dan Hooker convocou o finalizador para um combate no octógono após luta diante de Dustin Poirier, em que acabou derrotado.
Durante uma entrevista com a reportagem da Ag. Fight, o brasileiro se mostrou otimista de que, finalmente, sua hora de enfrentar um top 5 chegou.
“Estou aqui. Estou há dez anos no UFC, nunca neguei uma luta. Todos os nomes que me mandaram, aceitei na hora. Entrei no UFC para fazer história. Quero lutar com leões, cheguei como um pinscher no meio dos leões. Hoje me sinto um leão e quero lutar com os leões”, ressaltou o lutador, que ocupa a posição de número seis na lista.
Do Bronx também falou sobre a demora dos adversários para aceitar os desafios
“Toda hora chega um nome para mim, eu aceito, mas tem que ver se vai, aí (o rival) não aceita. Minha luta com o Kevin Lee, eu pedi por ela um ano antes. (…) Não sei qual é a desses caras. O cara ganha uma luta e quer lutar só ano que vem porque quer amar o esporte. Se ama o esporte, tem que lutar todo dia, toda hora”, ironizou.
Charles Do Bronx é o maior finalizador da história do UFC. O paulista acumula 29 vitórias, 19 por finalização e oito por nocaute, além de oito derrotas como profissional de MMA. Já Dan Hooker, após vencer Paul Felder, travou uma verdadeira batalha diante de Dustin Poirier, no último sábado (27), no UFC Las vegas, onde acabou derrotado por decisão dos juízes.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJtR1dadzBnWiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
LEIA MAIS SOBRE UFC
Aldo adapta alimentação e afirma: “Mais fácil bater o peso no galo do que nos penas”
Pai de Khabib Nurmagomedov morre na Rússia, vítima do coronavírus