Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Dívida com Inter por Sasha pode causar novo problema para o Santos

Dívida com Inter por Sasha pode causar novo problema para o Santos

Por Victor Martins em 24/07/2020 18:04 - Atualizado há 4 anos

Jogador, que pediu rescisão do Peixe, pode virar alvo de nova polêmica do clube da Vila Belmiro

O Santos pode ver-se novamente ligado a uma polêmica envolvendo o atacante Eduardo Sasha. O jogador, que processa o Peixe para poder rescindir seu contrato, é pivô de uma cobrança do Inter, ex-time do atleta, com a equipe paulista.

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiI3ZVprMnJjUCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial

Segundo o Globoesporte.com, o Colorado cobra dos santistas 2 milhões de euros pela compra de metade dos direitos econômicos de Sasha, acordo este feito no começo deste ano. Na negociação, ficou acordado que a compra desta fatia seria paga em 24 parcelas de 83 mil euros cada e cotação do euro fixada.

No entanto, o Inter alega que as primeiras parcelas não foram devidamente quitadas pelo Santos. Na negociação, se três parcelas não forem pagas em dia, o time gaúcho teria o direito de exigir que a diretoria santista pague o dinheiro do acordo em sua totalidade.

A principal barreira é a crise financeira do Santos, que inviabilizaria que o acordo da negociação de Sasha seja pago. Por enquanto, a diretoria colorada não considera ir à Fifa para cobrar o Peixe, preferindo que a dívida seja tratada de um modo que gere menos rusgas entre os clubes.

Uma das justificativas para evitar uma briga judicial pode envolver a venda de Yuri Alberto ao Inter pelo Peixe, que está prestes a ser acertada. Ao lado do goleiro Everson, Eduardo Sasha é um dos que entrou na Justiça pela rescisão de seu contrato com o time paulista.

LEIA MAIS

Após rescisão contratual com o Santos, Bryan Ruiz é anunciado por novo clube

(Foto: Ivan Storti/Santos FC)

Exit mobile version