“Bem-humorado e muito querido”: Disney emite nota e lamenta morte de Rodrigo Rodrigues
Jornalista trabalho no Grupo Disney até 2016, quando deixou a ESPN
O Grupo Disney no Brasil emitiu uma nota nesta terça-feira (28) para lamentar a morte precoce do jornalista Rodrigo Rodrigues, aos 45 anos, vítima do novo coronavírus.
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJ2QzE1ZnZRViIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
O profissional trabalho na ESPN de 2011 a 2016 e comandou programas consagrados e que atingiram as maiores audiências da emissora.
Primeiro apresentador do Resenha ESPN, comandou também o Bate-Bola em seu formato de maior sucesso.
Leia a nota da Disney:
Os colegas e amigos da The Walt Disney Company Brasil lamentam profundamente o falecimento do jornalista e apresentador Rodrigo Rodrigues e se solidariza com a família e amigos. Talentoso, sempre bem-humorado e muito querido, Rodrigo teve passagem marcante pelos canais ESPN entre os anos de 2011 e 2016, onde apresentou programas consagrados como o Bate-Bola e Resenha ESPN
Após deixar o quadro da ESPN em 2016, Rodrigo se mudou para a Turner, onde assumiu a bancada do De Placa, no Esporte Interativo. Seguiu por lá uma parceria que já fazia sucesso com Alê Oliveira na ESPN.
EM 2019, porém, o apresentador aceitou proposta do Grupo Globo e saiu para ser o âncora fixo do Troca de Passes, além de ter passado por vários programas da casa como o Redação SporTV, o Seleção SporTV e até mesmo o Globo Esporte.
Rodrigo Rodrigues se contaminou com o novo coronavírus há pouco mais de duas semanas, mas somente no sábado sentiu as complicações. Se apresentou ao hospital com desorientação, dores de cabeça e vômito. Após exames, foi constatada uma trombose vascular cerebral (TVC), complicação apresentada em alguns pacientes que portam o novo coronavírus.
A morte do jornalista foi confirmada pelo hospital Unimed-Rio na manhã desta terça-feira.