Diretor do Palmeiras acredita em permanência de Dudu: “Possibilidade muito grande”
Clube alviverde ainda não recebeu nenhuma oferta oficial do Al Duhail, do Catar. Craque do elenco, Dudu deve seguir na equipe, de acordo com executivo
Clube alviverde ainda não recebeu nenhuma oferta oficial do Al Duhail, do Catar. Craque do elenco, Dudu deve seguir na equipe, de acordo com executivo
O atacante Dudu, do Palmeiras, deve seguir no elenco alviverde. Com rumores da negociação com o Al Duhail, do futebol do Catar, o jogador está mais próximo de sair da equipe atualmente. Porém, de acordo com o diretor executivo Anderson Barros, ele certamente continuará atuando no Allianz Parque.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiI4RDZUNWZFMyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
“A possibilidade de Dudu ficar no Palmeiras é muito grande”, disse o diretor ao site Nosso Palestra. Isso vai de encontro com a informação do jornalista Paulo Vinicius Coelho, em seu blog no Globoesporte.com, está mais perto de continuar no Brasil do que sair.
Novas imagens de caso de agressão favorecem a Dudu
As novas imagens ainda mostram que Dudu acabou sendo agredido por Mallu Ohana dentro do carro, na parte externa do condomínio. O casal, na sequência, teria trocado socos no veículo e, segundo depois, se acalmados após serem contidos por pessoas que são conhecidas da mulher.
Vale lembrar que a mulher ressalta que o jogador teria a agredido dentro da garagem. A defesa de Dudu divulgou um vídeo novo onde mostra o camisa 7 do Palmeiras apenas falando ao telefone. Por enquanto, não há imagens que comprovam se isso aconteceu ou desmintam a mulher.
LEIA MAIS:
- Após novas imagens sobre agressão, Dudu volta a usar rede social e faz publicação
- VÍDEOS: Defesa de Dudu divulga novas imagens e mostra atacante levando socos
- Jornal do Catar rasga elogios a Dudu, mas não cita caso de agressão
- Por que fim de contrato com zagueiro nesta terça (30) não assusta o Palmeiras?