Deiveson Figueiredo espera não ter problemas com corte de peso em revanche
Depois de ver chance de cinturão ser retirada por ter ficado acima do peso, brasileiro enfrentará Joseph Benavidez por título dos moscas
Deiveson Figueiredo ganhou uma nova chance de encarar Joseph Benavidez e lutar pelo cinturão vago dos moscas do UFC. Tal chance será neste sábado (18), na ‘Ilha da Luta’, em Abu Dhabi.
[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJTWWFBN0ZXeCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial
Na primeira luta, em fevereiro, o ‘Deus da Guerra’ venceu Benavidez mas ficou sem o cinturão deixado vago por Henry Cejudo por ter ficado acima do peso. Agora, o brasileiro espera que a história seja bem diferente, principalmente após superar até mesmo o coronavírus.
“Não acho que terei problema com o peso. Consegui controlar melhor o meu corte do que na primeira luta. Viajei do Brasl com apenas dois quilos acima, então estou bem perto de bater. Tenho que cortar exatamente isto na pesagem de sexta (17). Então, acho que o corte será fácil desta vez”, disse Deiveson em coletiva virtual.
Caso não consiga bater o peso, o UFC escolheu outro brasileiro, Alexandre Pantoja, para substituir Deiveson Figueiredo. O ‘Deus da Guerra’ se mostrou pouco preocupado com a ‘sombra’ e espera conseguir o intuito de conquistar o cinturão.
“Isso não me incomoda. Entendo o que o UFC quer escalando um reserva, mas isso me motiva ainda mais a ir lá e bater o peso”, comentou.
LEIA MAIS
Dana White indica que UFC pode permanecer mais tempo na Ilha da Luta
(Crédito da foto: Divulgação/Facebook Oficial UFC Brasil)