Desabafo do argentino após conquista do Espanhol do Real Madrid pode ser ponto de encerramento da passagem de Quique Setién pelo clube
A conquista do Campeonato Espanhol por parte do Real Madrid, aliada à derrota para o Osasuna pode causar um ‘terremoto’ dentro do Barcelona. Ainda mais com o aumento das chances de que Quique Setién possa deixar o Barça e com o desabafo de Messi após a partida.
[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJPaUNrQ2Y5diIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial
Depois da partida, Messi pediu uma ‘autocrítica’ do elenco por ‘ter permitido’ que o Real conseguisse alcançar o Barça e tomado de mãos catalãs a liderança e o título. Além disto também afirmou que o futebol apresentado pelos blaugranas pode também complicar a participação da equipe nas fases finais da Liga dos Campeões da Uefa. O que foi rebatido pelo treinador.
“Não estou de acordo com Leo. Já vi de tudo no futebol e acho que poderemos ganhar a Champions”, disse Setién.
O jornal espanhol As repercutiu as declarações contundentes de Messi, que vem criticando o futebol apresentado pelo Barcelona desde a retomada de La Liga. Segundo a publicação. as críticas feitas seria uma demonstração de um ‘racha’ entre o astro e o treinador. E que poderia resultar na possibilidade de demissão do treinador assim que a participação do Barcelona na Liga dos Campeões se encerrar.
Com também as notícias de sua renovação paralisadas, o futuro do Barcelona dependerá se o clube irá manter o treinador ou acatar as críticas do argentino e demitir o comadante.
LEIA MAIS
Presidente do Barcelona garante renovação de Messi
(Crédito da foto: Miguel Ruiz/FC Barcelona)