PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol De quase melhor do mundo a coadjuvante: o que aconteceu com James Rodriguez depois da Copa de 2014

De quase melhor do mundo a coadjuvante: o que aconteceu com James Rodriguez depois da Copa de 2014

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.

Segundo o Transfermarkt, meia tem valor de mercado de 32 milhões de euros

Aniversariante deste domingo (12), o meia James Rodríguez não vivencia o melhor da sua carreira dentro das quatro linhas. Artilheiro da Copa do Mundo de 2014, e líder da exímia campanha desempenhada pela Colômbia naquela edição do Mundial, o jogador sul-americano está descontente no Real Madrid e deve sair do clube antes mesmo do término do seu contrato.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Contratado a peso de ouro e badalado pela ótima fase com a camisa do Monaco e da seleção colombiana, o meia não emplacou no Real Madrid, e colecionou alguns problemas neste período de seis anos de vínculo. Sem brilhar tanto, o jovem acabou sendo emprestado para o Bayern de Munique em 2017, onde teve uma aparição até mais expressiva do que apresenta no Real.

De volta à Madri no ano passado, James Rodríguez voltou a viver o pesadelo de não engrenar. Com poucos espaços na equipe do técnico Zinedine Zidane, o jogador colombiano vive um cenário de completa insatisfação, que acabou vindo à público recentemente, com um desabafo do jogador, alegando que está no Real contra a sua vontade.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Segundo noticiou o jornal britânico “Express”, o Manchester United aparece como destino provável para o atleta na próxima temporada, e o Real Madrid se mostra maleável para negociar o jogador de 27 anos, aceitando inclusive reduzir a pedida.

Desde sua chegada ao Real Madrid, James Rodríguez computou 125 jogos e marcou 37 tentos. Apesar de não ter tido grande protagonismo, ele ainda conquistou neste período dois Mundiais, duas Champions League, duas Supercopas da UEFA, uma La Liga e uma Supercopa da Espanha.

LEIA MAIS:

Better Collective