PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Após boa atuação contra o City, David Luiz avalia críticas: “Aceitei a culpa, fui humilde e trabalhei mais”

Após boa atuação contra o City, David Luiz avalia críticas: “Aceitei a culpa, fui humilde e trabalhei mais”

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

David Luiz não se deixou abalar e trabalhou para corrigir seus erros

Após uma atuação desastrosa contra o City, na Premier League, David Luiz reencontrou o time de Guardiola na Copa da Inglaterra. Porém, a história acabou sendo outra. Com uma atuação sólida do zagueiro, o  Arsenal venceu por 2 a 0 e conseguiu vaga na final do torneio. Sendo assim, após a partida, o brasileiro avaliou o modo que foi criticado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJ2YmEwcElZRCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Toda a equipe defendeu bem, o time compreende que no futebol moderno todos temos de ajudar. As críticas foram para mim, não foram? Pode dizer. Faz parte do futebol, aprendi na minha carreira que no futebol é preciso sobreviver. Vamos todos os dias defender a nossa a equipes e os outros as outras equipas”

“Trabalhei duro depois dos meus erros, aceitei a culpa, fui humilde e trabalhei mais. Agora temos uma final para jogar e vamos tentar ganhar um título para este clube, que merece brilhar de novo”, declarou à “BT Sport”.

Recentemente, David Luiz teve seu contrato renovado pelo Arsenal e deve continuar sendo titular do time comandado por Mikel Arteta. Agora, ele estará focado na decisão da Copa da Inglaterra. Os Gunners aguardam a partida entre Manchester United e Chelsea para conhecerem seu oponente na decisão da competição.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

PUBLICIDADE

Guardiola exalta David Luiz e defende o zagueiro das críticas: “Jogador excepcional”

Better Collective