PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Daniel Alves ironiza pisão de Sergio Ramos em adversário e rebate crítica envolvendo CR7: “Se jogou”

Daniel Alves ironiza pisão de Sergio Ramos em adversário e rebate crítica envolvendo CR7: “Se jogou”

Um dia nos enseñaron que tieniamos que hacer mucho más de lo que hacemos o no nos alcancazara y así fue..... ? ? https://t.co/WVWfwe0eGo

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Nas redes sociais, Daniel Alves causou polêmica ao falar do Real Madrid

Com gol de Sergio Ramos, de pênalti, o Real Madrid venceu o Athletic Bilbao e manteve vantagem na liderança da La Liga. Porém, a partida foi repleta de polêmicas, já que, além do time merengue ter tido mais uma cobrança na marca da cal, o zagueiro espanhol se envolveu em um lance controverso. Isso porque ele acertou um pisão em um jogador adversário, mas nada foi marcado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJQV0tweTN3VSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Sendo assim, após Daniel Alves ser questionado sobre o assunto, o ex-jogador do Barcelona ironizou o fato. Isso porque o brasileiro sugeriu que o Real Madrid é favorecido dentro da Espanha, sendo preciso se esforçar para obter a vitória mediante essa circunstância.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Um dia nos ensinaram que tínhamos que fazer muito mais do que aquilo que fazemos ou que não alcançaríamos e foi assim que aconteceu”, escreveu.

PUBLICIDADE

Após ser respondido por um internauta, que mencionou a decisão da Champions League de 2016/2017, o camisa 10 do São Paulo não deixou barato. Apesar da derrota sofrida enquanto jogava pela Juventus, ele recordou que o saldo contra o Real é positivo. No retrospecto, houve 50 jogos, com 22 vitórias, 16 derrotas e sete empates.

PUBLICIDADE

“Naquele dia nós não fizemos isso e nos ferramos. Mas o saldo é muito positivo”, completou.

E a história não parou por aí. Quando foi questionado sobre possíveis erros favoráveis ao Barcelona contra o Real Madrid, Daniel Alves afirmou que um dos lances, que envolveu Cristiano Ronaldo, foi pura simulação.

“Nada, não foi nada. Esperou o contato, ele veio, e se jogou”, analisou.

LEIA MAIS

“Todos os melhores do mundo já levaram caneta minha”, brinca Daniel Alves

 

PUBLICIDADE
Better Collective