Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Daniel Alves nega ter influenciado na decisão de Neymar trocar o Barça pelo PSG: “Se fala muita bobagem”

Daniel Alves nega ter influenciado na decisão de Neymar trocar o Barça pelo PSG: “Se fala muita bobagem”

Escolha de Neymar não contou com nenhuma participação do amigo

Por Bruno Romão em 18/07/2020 10:03 - Atualizado há 4 anos

Escolha de Neymar não contou com nenhuma participação do amigo

Em entrevista à “Catalunya Rádio”, Daniel Alves foi questionado sobre a transferência de Neymar para o PSG. Em 2017, o lateral-direito já havia deixado o Barcelona, mas não interferiu na decisão do atacante. Sendo assim, sua única opinião ocorreu quando o craque decidiu aceitar a oferta do clube catalão, época em que também era alvo do Real Madrid.

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJuTE82MUdDYSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

“A única coisa que o convenci foi ir ao Barça, porque ele tinha uma oferta super importante do Real Madrid e eu disse a ele: ‘se você quer dinheiro, vá para o (Real) Madrid, se você quer ser feliz, vá para o Barça’. Eu não o convenci de mais nada. Se fala muita bobagem”, declarou.

Além disso, o jogador brasileiro avaliou a situação de Messi no Barça. Para ele, é preciso haver um esforço máximo para manter o argentino no clube. Dessa forma, até mesmo uma mudança como forma de homenagem foi citada pelo camisa 10 do São Paulo.

“Acho que Messi não vai deixar o Barça. Ele é a bandeira deste clube, desse time. Seria o maior erro que o Barça poderia cometer em sua vida, deixá-lo ir  e que um jogador como ele não se aposente no Camp Nou e que mude o nome do estádio para Leo Messi.  Para competir e ganhar coisas importantes, você precisa estar bem ‘cercado’ e, no momento, não está”, analisou.

Sobre sua volta ao Barcelona, após deixar o PSG, Daniel Alves contou que não aconteceu nenhuma aproximação. Portanto, em sua visão, os diretores ainda estão sentidos pela decisão de deixar o clube de graça.

 “As coisas estavam sendo discutidas, mas nada veio do Barça para mim. Não estou ressentido, mas eles estão”, contou.

LEIA MAIS

Exit mobile version