Home Lutas Dana White quer Khabib defendendo cinturão do UFC em setembro

Dana White quer Khabib defendendo cinturão do UFC em setembro

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

Chefão do UFC espera que russo defenda título contra Justin Gaethje, apesar de luto pela morte do pai

O futuro de Khabib Nurmagomedov no UFC ainda está em aberto devido a morte do pai do lutador, Abdulmanap. Mas o Ultimate já planeja que o campeão do peso-leve da organização defenda seu título ainda em 2020.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJ4SjJIclRnbSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial

Dana White indicou que quer que o russo enfrente Justin Gaethje, campeão interino da divisão, em setembro, mais precisamente em duelo que seria no UFC 253, em Abu Dhabi.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Eu ainda não descartei isso, só preciso ouvir o que o Khabib quer. Eu não quero incomodá-lo agora”, disse White segundo o The Sun.

Antes, o chefão do UFC afirmou que iria respeitar o luto do russo e evitar falar com ele sobre questões ligadas à luta. Por enquanto, tal postura não deve mudar até que o campeão dos leves decida se irá seguir com sua carreira ou não.

“Eu estou deixando ele em paz para que ele se recupere e faça o que tiver que fazer. Falei como Khabib no dia em que o pai dele morreu, mas desde então não falei mais”, afirmou.

PUBLICIDADE


LEIA MAIS

PUBLICIDADE

Jorge Masvidal descarta McGregor e quer revanche com Kamaru Usman

Better Collective