Dana White lamenta morte de pai de Khabib e evita falar em luta do russo
Abdulmanap Nurmagomedov, pai do campeão dos leves do UFC, morreu por complicações derivadas do coronavírus
Khabib Nurmagomedov passou por um drama em sua vida pessoal com a morte de seu pai e principal treinador, Abdulmanap, vítima de complicações vindas de contágio pelo coronavírus. Uma tragédia que pode afetar a carreira do campeão dos leves do UFC.
[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJhcjJCaWZURiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial
Tanto que que o lutador deverá ficar ainda mais algum tempo longo dos octógonos. Quem apontou por esta direção foi o chefão do UFC, Dana White, durante entrevista coletiva em Abu Dhabi, nesta semana.
“Sentimos muito pelo Khabib, sabemos como ele amava o pai dele e o quão próximos eram. Vamos dar um tempo de luto para ele fazer o que precisa ser feito. Não vamos incomodá-lo. Vamos deixá-lo em paz”, disse White.
Tal período de afastamento poderá influir nos planos do Ultimate de colocar o cinturão dos leves em disputa diante do campeão interino da divisão, Justin Gaethje. Especulações apontavam para a possibilidade do russo e do americano se enfrentarem pela unificação dos títulos em setembro. Mas, por enquanto, a organização irá apenas respeitar o período difícil para um lutador que perdeu aquele que era considerado o ‘norte’ de sua carreira e vida.
“Não iremos incomodar o Khabib agora. Vamos deixá-lo em paz, ele precisa de tempo. Ele vai precisar de um tempo para cuidar da cabeça e ver o que ele quer fazer. Vamos deixá-lo em paz agora”, afirmou.
LEIA MAIS
Última luta rendeu ganhos milionários a Khabib Nurmagomedov
UFC 251: saiba como assistir Usman x Masvidal AO VIVO na TV e online
Masvidal provoca Usman em coletiva virtual: “Ele é mentalmente fraco”
(Crédito da foto: Reprodução/Twitter Oficial UFC)