Home DESTAQUE Dana White cogita volta de McGregor em 2021 e explica motivo da aposentadoria: “Ele é extremamente rico”

Dana White cogita volta de McGregor em 2021 e explica motivo da aposentadoria: “Ele é extremamente rico”

Lutador é um dos atletas mais bem pagos do mundo e anunciou término da carreira em junho deste ano

Romário Pereira de Carvalho
Colaborador do Torcedores.com.

Em junho deste ano, um dos atletas mais populares dos últimos tempos anunciou aposentadoria do MMA. Mesmo após o anuncio, Connor McGregor ainda é assunto constante nas entrevistas do mandatário do UFC, Dana White. Em conversa com a ‘FOX Sports’ americana durante lançamento dos eventos da Ilha da Luta, ele admitiu que tem esperança que McGregor mude de ideia e volte a atuar em 2021.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no https://www.facebook.com/TorcedoresOficial” rel=“noopener” target=“_blank”>Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

O principal motivo pelo qual McGregor decidiu pendurar as luvas foi a falta de adversários a altura. Porém, para o presidente do UFC, alguns duelos que já estão programados para os dois próximos meses, incluindo a luta valendo o titulo dos leves (70 kg) entre Khabib Nurmagomedov e Justin Gaethje, podem reanimar o irlandês.

PUBLICIDADE

“Eu não ficaria surpreso se ele aparecesse e quisesse lutar com alguém no próximo ano, depois de todas essas lutas. (…) Ele consegue escolher o que quer fazer agora e está nesse ponto de sua carreira em que ainda restam algumas lutas”, afirmou o mandatário.

Para Dana White, outro motivo fez McGregor se aposentar do MMA. Segundo o presidente do UFC, Connor  já se encontra em situação financeira que o possibilita parar de lutar.

“Não há dúvida de que Conor McGregor é um dos melhores do mundo. O que está acontecendo com McGregor é o que acontece com todos os lutadores quando eles se tornam extremamente ricos, e ele é rico”, concluiu.

Em 2015, Connor McGregor realizou o feito que o fez ser conhecido no mundo todo ao nocautear o então campeão dos penas José Aldo com apenas 13 segundos de luta. Um ano depois, o irlandês derrotou Eddie Alvarez por nocaute e faturou o titulo dos leves.

PUBLICIDADE

Connor acabou perdendo o titulo por inatividade quando ficou focado apenas na luta de boxe contra Floyd Mayweather. Na tentativa de recuperar sua coroa, em outubro de 2018, ‘The Notorious’ foi finalizado por Khabib Nurmagomedov.

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJTREo0RW9XTiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

LEIA MAIS SOBRE UFC

De olho em Masvidal x Usman, Leon Edwards afirma: “Adoraria lutar contra o vencedor”

PUBLICIDADE

José Aldo sobre aposentadoria de Henry Cejudo: “Ele foi muito mal assessorado”

Better Collective