Gaules acusou os jogadores xeppaa e leaf, da Chaos, de utilizar cheats contra a MIBR
Alexandre “Gaules” Borba emitiu na noite da última segunda-feira (13) um pedido de desculpas pela polêmica envolvendo xeppaa e leaf, da Chaos. Os jogadores foram acusados de utilizar cheats durante uma partida contra a MIBR, válido pelo cs_summit 6.
“Há 15 dias, analisei algumas jogadas do CS_Summit com pessoas influentes do CS nacional. A intenção era fazer a análise sobre uma partida e, mesmo reforçando várias vezes que nem a ORG, nem o jogador deveriam ser cobrados, algumas pessoas foram nas redes dos jogadores e falaram coisas que jamais podem ser ditas.
A partir do momento que ameaças físicas e violência passa a fazer parte do assunto isso significa que devemos nos posicionar e mostrar que nossa comunidade não pode mais tolerar esse tipo de atitude e mostrar que podemos sim ter um espaço dentro da comunidade internacional de forma positiva”, disse Gaules.
Após a vitória da Chaos sobre a MIBR, Gaules realizou uma stream ao melhor estilo “mesa redonda” com jogadores, ex-jogadores e outros integrantes. Ao longo da conversa, Gaules, MCH, fnx e outros opinaram que ambos estavam utilizando hacks.
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esporte
O jogador leaf foi xingado e ameaçado de morte por alguns brasileiros no Twitter. Com isso, jornalistas e pro players repudiaram as ações de Gaules e do hate que o jogador da Chaos estava sofrendo.
Minhas sinceras desculpas. Espero que possamos melhorar juntos nossa comunidade.
My sincere apologies. I hope we can improve our community together. pic.twitter.com/ixZblpdagQ
— Gaules (@Gaules) July 13, 2020
LEIA MAIS