Mudança de mando na partida entre Tupynambás x Caldense foi criticada pelo treinador da Raposa
O Cruzeiro venceu a Caldense por 1 a 0, mas acabou eliminado do Campeonato Mineiro. E o técnico Enderson Moreira aproveitou para fazer uma crítica a uma ‘inversão de mando’ que aconteceu na rodada anterior, em jogo que também envolveu o time de Poços de Caldas.
[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJleEJNdzk3eiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial
A partida em questão foi entre Tupynambás x Caldense, vencida pela Veterana por 4 a 0. A partida acabou sendo em Poços de Caldas pelas restrições de realização de partidas em Juiz de Fora, cidade do time adversário. A vitória da equipe ajudou na eliminação da Raposa e classificando o time adversário.
“A gente lamenta, a gente quer que o campeonato tenha credibilidade, mas foi muito chato o que aconteceu. A Caldense não tem culpa de nada, mas é muito feio que isso aconteça. Isso é falta de credibilidade numa competição que precisa, acima de tudo, de criatividade”, disse Enderson em entrevista ao Premiere.
A derrota fez o Cruzeiro terminar a primeira fase em quinto lugar, com 20 pontos, e ter que disputar o Troféu Inconfidência (dedicado a times que terminaram do quinto ao oitavo lugar), enfrentando a Patrocinense. O treinador ainda não sabe se colocará os titulares para esta disputa ou se fará mudanças na Raposa.
“É uma competição que, em termos de conquista, não nos traz vontade. Particularmente, teremos daqui a dez dias, uma competição que me interessa, que é a Série B. Vamos ver o que podemos fazer ainda. Não definimos”, comentou.
LEIA MAIS
10 jogadores brasileiros que marcaram 4 gols ou mais em uma única partida
(Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro)