Cruzeiro: Léo testa negativo para coronavírus e deve jogar contra Caldense
Com contraprovas negativas para Covid-19, Léo reforça o Cruzeiro na partida contra a Caldense
Leia a matéria completa em nosso Site Oficial: https://t.co/pZ9GQUkBBu#UmNovoCruzeiro pic.twitter.com/0yQJWdsA3D
Contraprovas dos exames do zagueiro deram resultado negativo e liberam jogador para reforçar Raposa
O Cruzeiro deve ganhar um grande reforço para o jogo desta quarta-feira (29) diante da Caldense, pelo Campeonato Mineiro. O zagueiro Léo foi liberado para voltar aos gramados após ficar de fora da partida contra a URT por ter tido resultado positivo para Covid-19, mas agora pode voltar a jogar.
[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJrWWQ5cGFNQyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial
O clube divulgou nesta terça-feira (28) que as contraprovas dos exames do defensor deram negativo. No comunicado, o clube divulgou a chance de que o resultado positivo do teste anterior de Léo fosse um ‘falso positivo’
“Após o primeiro teste, o Cruzeiro seguiu todas as recomendações dos protocolos da Federação Mineira de Futebol e, da CBF, com a orientação de que o exame fosse repetido. Como os dois testes realizados posteriormente deram negativo e os exames de sangue reforçaram isso, acreditamos que tenha sido um ‘falso positivo’. Com as orientações que temos, integramos o Léo de novo à delegação”, disse Daniel Baumfield, superintendente médico da Raposa ao site oficial do clube.
— Cruzeiro Esporte Clube (de ?) (@Cruzeiro) July 28, 2020
O resultado fez que Léo já fosse integrado ao plantel que viajará para enfrentar a Caldense, em Poços de Caldas, nesta quarta. O clube também afirmou que os atletas foram novamente testados, com todos os resultados negativos.
LEIA MAIS
Cruzeiro: Angulo se despede após passagem ‘relâmpago’ pelo clube
(foto: Cruzeiro/Divulgação)