Cruzeiro: Enderson vê problemas para montar ataque para volta do futebol
Três jogadores que contava para a temporada tiveram que deixar a Raposa e voltar a seus clubes
O Cruzeiro terá que superar diversos obstáculos para conseguir retornar bem ao futebol após a longa paralisação das competições. Um deles será a falta de opções no ataque da Raposa visando já o retorno do Campeonato Mineiro, domingo (26), diante da URT.
[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJIZkFPOHIwcyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial
Três das opções que o técnico Enderson Moreira contava para armar o time deixaram o clube para voltar aos times aos quais tem contrato. O mais recente deles foi Iván Angulo, com o colombiano retornando ao Palmeiras após pedido do Alviverde, segundo o Globoesporte.com
Antes, Everton Felipe já havia deixado a Raposa para voltar ao São Paulo por atrasos nos pagamentos dos salários do atacante, que agora defenderá o Atlético-GO. Jhonata Robert, que tem contrato com o Grêmio, também não ficou na Toca e retornou ao Tricolor.
Com as três saídas, a opção de jogadores velozes no setor ofensivo do Cruzeiro se tornou reduzida. Três jogadores vindos da base, Stênio, Riquelmo e Welinton, são opções do treinador para o setor, além de Patrick Brey, que é lateral de origem. O time que encara a URT ainda não está definido pelo treinador.
LEIA MAIS
Vice do Cruzeiro dá prazo para que time volte a ter fôlego financeiro
Fred entra contra o Cruzeiro por dívidas de direitos de imagem
(Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro)