PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Cruzeiro: Angulo se despede após passagem ‘relâmpago’ pelo clube

Cruzeiro: Angulo se despede após passagem ‘relâmpago’ pelo clube

“Os planos de Deus são maiores que os meus, por isso vale a pena acreditar” Quero agradecer de coração ao clube e a toda torcida do Cruzeiro por todo carinho e apoio que recebi. Infelizmente foi uma passagem mais curta que o esperado, porém fiz questão de jogar esse primeiro e último jogo para retribuir de alguma forma, com muito suor e dedicação todo amor que recebi nesses meses morando em Belo Horizonte. Levarei comigo tudo que aprendi na Toca com meus companheiros, comissão técnica e direção. Que o Cruzeiro esteja de volta no lugar que nunca deveria ter saído. Obrigado por tudo! ?

Por Victor Martins em 27/07/2020 16:15 - Atualizado há 3 anos

Reprodução/Instagram

Cedido pelo Palmeiras, atacante colombiano fez primeira e última partida com a camisa da Raposa

Iván Ángulo teve uma passagem praticamente ‘relâmpago’ pelo Cruzeiro. O atacante atuou em apenas um jogo, neste domingo (26) contra a URT, pelo Campeonato Mineiro, e rapidamente se despediu do clube após a partida.

O jogador teve seu retorno pedido pelo Palmeiras, time com o qual detém contrato, mesmo antes de fazer sua estreia. Mas conseguiu jogar diante da URT e deixou nas redes sociais sua mensagem de despedida da Raposa mesmo com um jogo feito pelo clube.

“Quero agradecer de coração ao clube e toda torcida do Cruzeiro pelo carinho e apoio que recebi. Infelizmente, foi uma passagem muito curta, mais que o esperado, mas fiz questão de jogar esse primeiro e último jogo para retribuir de alguma forma, com muito suor e dedicação todo o amor que recebi morando nestes meses em Belo Horizonte”, disse o colombiano.

Para poder atuar diante da URT, Angulo teve que esperar uma autorização do Palmeiras para poder defender o Cruzeiro apenas no último domingo e, depois, voltar a atuar pelo Palmeiras na sequência da temporada. Agora, voltará a defender o Alviverde.

LEIA MAIS

Por que Edilson, ex-Grêmio, Corinthians e Cruzeiro, está sem clube?


Ex-Palmeiras acusa diretoria do Sporting de deixá-lo dez meses sem jogar de propósito: “má-fé”

Exit mobile version