Cristiano Ronaldo e Diego Costa estão entre o atletas mais odiados no futebol; veja lista
Jornal francês não perdoou os ídolos de Real Madrid e Atlético de Madri. Cristiano Ronaldo é odiado por suas provocações extra-campo, segundo a publicação
Jornal francês não perdoou os ídolos de Real Madrid e Atlético de Madri. Cristiano Ronaldo é odiado por suas provocações extra-campo, segundo a publicação
Dois dos maiores atacantes da história recente do futebol espanhol, Cristiano Ronaldo e Diego Costa apareceram na lista do jornal L’Equipe, da França, dos jogadores mais odiados em campo. A publicação inclui outras seis estrelas mundiais e um desconhecido que também não agradam a muitos atletas.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJ3TXY2NDNZdCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
Quatro vezes o melhor jogador do mundo, o português Cristiano Ronaldo é odiado pelos outros atletas por causa de suas falas em entrevistas fora do campo. Brasileiro naturalizado espanhol, Diego Costa tem forte temperamento e também é odiado entre os companheiros de trabalho.
CONFIRA O QUE O JORNAL DIZ SOBRE CADA JOGADOR LISTADO:
Diego Costa: O atacante não é apenas conhecido por sua qualidade na finalização, mas também pelo forte temperamento que ele mostra em campo.
Cristiano Ronaldo: O português é um dos melhores jogadores da atualidade, mas, em mais de uma ocasião, ele foi notícia mais por suas palavras do que por suas atuações em campo.
Ibrahimovic: Ninguém nega o talento do atacante sueco, que deixou sua marca no PSG ao se tornar o maior goleador do clube. No entanto, ele não é apreciado por muitos de seus colegas, a quem às vezes ele fez de bobo na frente de todos.
De Jong: Vice-campeão do mundo em 2010, De Jong se tornou o proprietário do apelido de ‘hard’. Lembre-se do chute no peito inteiro dado a Xabi Alonso na final da África do Sul 2010.
Sérgio Busquets: Multi-campeão com Espanha e Barcelona, o meio-campista entra na lista por uma qualidade que o futebol procurou erradicar anos atrás: simulação. Em várias ocasiões, ele caiu nessa, e para a raiva dos rivais, na maioria das vezes o árbitro acredita nele.
Arjen Robben: O ponta direita holandês é outro que abusa de repetidas simulações. O exemplo mais lembrado foi a ‘piscina’ no duelo dos últimos 16 da Copa do Mundo de 2014 contra o México, e que o árbitro da partida acreditou.
John Terry: ‘Canalha’. Foi assim que L’Equipe descreveu o ex-zagueiro John Terry. Não foi por causa de suas situações extra-futebolísticas, mas por causa do jogo excessivo que ele aplicou e que em repetidas ocasiões colocou seus rivais em risco.
Mario Balotelli: Sua irregularidade nos clubes o desvaloriza no mercado. No entanto, o L’Equipe não o inclui por esses motivos em seu ranking, mas por suas grandes excentricidades. De carros de luxo a festas que ultrapassam um milhão de euros.
Emir Spahic: O mais desconhecido do ranking, o jogador bósnio está na lista porque ele era um jogador áspero. Seu trabalho de defesa era apenas um “pretexto” para às vezes abusar da perna forte.
LEIA MAIS:
21 jogadores famosos que passaram pela Grécia e você não sabia
Copa do Mundo: 6 estrelas injustiçadas que nunca jogaram um Mundial
Dia do Hospital: 5 jogadores que são famosos por viverem lesionados