Home Futebol Cristiano Ronaldo comemora quatro anos da conquista da Eurocopa: “Título mais importante da minha carreira”

Cristiano Ronaldo comemora quatro anos da conquista da Eurocopa: “Título mais importante da minha carreira”

Faz hoje 4 anos que vivemos um dia histórico e único para todos nós! Para mim foi sem dúvida o título mais importante da minha carreira! ??? #campeoesdaeuropa2016 #Portugal pic.twitter.com/da5VJn3wFU

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Cristiano Ronaldo celebrou o feito histórico nas redes sociais

A conquista de Portugal na Eurocopa completa quatro anos nesta sexta-feira (10). Em 2016, a seleção lusitana desbancou a França, que jogava em casa, e faturou o troféu do torneio. Fora das quatro linhas, Cristiano Ronaldo, que saiu machucado da partida, vibrou com o gol de Éder, que garantiu o triunfo por 1 a 0.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJxSktVZk1rWCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Sendo assim, o craque da Juventus recordou a partida e afirmou se tratar do título mais marcante da sua carreira E, 2004, o time português bateu na trave, sendo vice-campeão após perder para a Grécia. Porém, 12 anos depois, o atacante pôde, finalmente, festejar com seu país.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Faz hoje 4 anos que vivemos um dia histórico e único para todos nós! Para mim foi sem dúvida o título mais importante da minha carreira!”, escreveu.

PUBLICIDADE

Em 2021, já que a Eurocopa foi adiada, Cristiano Ronaldo tentará liderar Portugal rumo ao bicampeonato da Eurocopa. No entanto, a missão não será fácil, já que o torneio promete ser um dos mais disputados da história. Dessa forma, a equipe de Fernando Santos precisará mais do que nunca do talento de CR7 para celebrar o título novamente.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

Better Collective