Covington se oferece para resolver briga e acabar com disputa entre Masvidal e UFC: “Me liga, irmão”
Há uma disputa entre o lutador e o Ultimate por uma melhor valorização financeira com os profissionais
Há uma disputa entre o lutador e o Ultimate por uma melhor valorização financeira com os profissionais
Assim como outros grandes nomes da organização, entre eles, o campeão meio-pesado Jon Jones, Jorge Masvidal vive batalha com o UFC por uma valorização financeira. O polêmico Colby Covington resolveu se envolver na disputa e se colocou a disposição para enfrentar ‘Gamebred’ afim de acabar com a briga entre as partes.
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
Cabe lembrar que os lutadores eram companheiros de equipe antes de Colby deixar a American Top Team. Porém, mesmo quando eram colegas de treino, Covington nunca poupou Masvidal de fortes declarações. Ao aproveitar a oportunidade para alfinetar o ex-companheiro de equipe, ele sugeriu que Dana White casasse a luta entre eles para por fim a briga entre ‘Gamebred’ e o Ultimate.
“Eu sei que Dana está tendo uma disputa com ‘Street Judas’ Masvidal no momento. Hey Dana, você sabe quem chamar. Me liga, irmão. Eu vou acabar com o ‘Street Judas’. Vou mandar aquele cara para o necrotério, ele nunca mais vai lutar novamente. Ele tem o cinturão ‘BMF’, mas isso não é nem um título de verdade, é um troféu de participação. Ele tem o título SMF agora. O filho da p*** mais triste, ou o filho da p*** mais assustado. Não foi um problema de dinheiro, foi uma questão de medo”, provocou Covington.
Sem lutar desde dezembro de 2019, quando foi derrotado por Usman em disputa pelo título dos meio-médios, no UFC 245, Colby Covington continua sem próximo compromisso marcado. Já Masvidal vem de três triunfos consecutivos, todos conquistados no ano passado, e também segue sem previsão de retorno ao octógono.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJQcGpSOXFUQiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
LEIA MAIS SOBRE UFC
Após derrota na última luta, Dan Hooker projeta próximo combate contra ‘Do Bronx’ ou Ferguson
Treinador de McGregor elege rivais de possível volta do irlandês