PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Em grande estilo! Jô reestreia com gol, Corinthians vence o Red Bull Bragantino e está na semifinal do Paulistão

Em grande estilo! Jô reestreia com gol, Corinthians vence o Red Bull Bragantino e está na semifinal do Paulistão

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

Mesmo acima do peso, atacante fez grande segundo tempo e resolveu

O atacante Jô voltou ao Corinthians em grande estilo, anotou o segundo gol da vitória sobre o Red Bull Bragantino e foi fundamental na classificação à semifinal do Paulistão 2020.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJDV0VocU9ENCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O Corinthians começou o jogo ligado como não havia feito após o retorno do futebol. Tanto é que com 20 segundos roubou a bola no meio-campo e Éderson partiu em velocidade em direção ao ataque. O volante ex-Cruzeiro foi sozinho e arriscou forte de fora da área, contou com falha crucial de Julio César e abriu o placar.

O Red Bull Bragantino partiu para o ataque após o gol do Corinthians e viu o atacante Artur ir para cima da defesa da equipe da capital. Primeiro, fez jogada com Ytalo, que não conseguiu acertar o gol de Cássio.

Depois, cortou para o meio e acertou chute de longe, mas a bola explodiu no travessão e deixou a área.

O Corinthians igualou o confronto e teve uma chamada no VAR a seu favor. Após cobrança de escanteio, Gil disputou de cabeça e finalizou, mas a bola parou no braço de Ryller.

PUBLICIDADE

https://twitter.com/sccpbreaking/status/1288964927542177792

Fagner e Ramiro passaram a criar pelo lado direito e o Red Bull Bragantino não conseguiu mais sair com perigo. Éderson ajudou pela canhota e chegou a levar perigo em jogada com o lateral, mas parou em Julio César.

E foi o próprio Fagner o protagonista de outra jogada que chamou a atenção. Em dividida com Morato, levantou a perna acima do permitido e gerou revolta nos jogadores e até mesmo em Felipe Conceição, técnico do Red Bull Bragantino.

https://twitter.com/planeta_mengao/status/1288970281927811074

PUBLICIDADE

Raphael Claus, árbitro da partida, mostrou apenas cartão amarelo e o VAR não recomendou revisão por um possível cartão vermelho.

Melhor campanha do Paulistão, o Braga pouco assustou o Corinthians e se viu dominado na segunda etapa. Com Vital em seus melhores dias pela esquerda e Luan melhor após a virada de campo, o alvinegro dominou as ações ofensivas e não sofreu.

Até que após muito controle e finalizações que assustaram Julio César, Jô, mesmo visivelmente acima do peso, subiu após batida de escanteio e escorou para marcar o segundo gol do Corinthians.

O técnico Felipe Conceição tentou de tudo para reviver o Red Bull Bragantino na partida, lançou a campo Alerrandro, Claudinho e Everton, mas a equipe pouco criou até o fim. Quase eliminado na primeira fase, o Corinthians vence por 2 a 0 está na semifinal do Paulistão.

Red Bull Bragantino: Julio César; Aderlan, Fabrício Bruno, Ligger e Edimar; Ryller, Matheus Jesus e Vitinho; Artur, Morato e Ytalo. Técnico: Felipe Conceição

PUBLICIDADE

Corinthians: Cássio; Fagner, Gil, Danilo Avelar e Carlos; Gabriel, Ederson; Ramiro, Luan e Mateus Vital; Jô Técnico: Tiago Nunes

Red Bull Bragantino x Corinthians – Quartas de final do Paulistão 2020
Estádio: Morumbi, São Paulo (SP)
Horário: 19h (de Brasília)
Data: 30 de julho de 2020
Transmissão: Premiere FC

Leia mais:
Há 54 anos, camisa 10 marcava gol polêmico e Inglaterra era campeã do mundo

Há 19 anos, ídolo da Inter de Milão marcava e Colômbia conquistava único título de sua história

PUBLICIDADE

Há 37 anos, Grêmio batia o Peñarol no Olímpico e conquistava sua primeira Libertadores

Há 16 anos Adriano marcava gol histórico e Brasil conquistava Copa América

Better Collective