Clássico desta quarta-feira marca o retorno dos dois clubes após paralisação por causa do coronavírus
Corinthians e Palmeiras se enfrentam nesta quarta-feira (22), na volta dos dois clubes aos jogos após a paralisação do futebol no Brasil e terão alguns desfalques. As mais novas baixas confirmadas são o centroavante Jô no lado alvinegro e do zagueiro Gustavo Gómez no lado alviverde.
[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJTaVBiY3VGeSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
Contratado na metade desta temporada, o atacante Jô não foi regularizado na CBF (Confederação Brasileira de Futebol) até o final do expediente desta segunda-feira (20), prazo limite. Pelo mesmo motivo, o defensor paraguaio não poderá defender o Verdão no Dérbi, já que seu novo contrato – em definitivo – ainda não foi assinado.
Por outro lado, o atacante Léo Natel, também contratado pelo Corinthians recentemente, foi regularizado nesta segunda, e estará à disposição do técnico Tiago Nunes para o clássico desta quarta, que está marcado para a arena corintiana, às 21h30, e será válido pela 11ª rodada da fase de grupos do Paulistão.
Outros desfalques no Dérbi
Além dos atletas já citados, Corinthians e Palmeiras terão outras baixas no clássico.
No lado corintiano, Yony González (devolvido ao Benfica), Pedro Henrique (vendido ao Athletico Paranaense), Richard (emprestado ao Athletico Paranaense) e Cantillo (Covid-19).
No Verdão, as demais baixas são: Marcos Rocha (suspenso), Dudu (emprestado) e ainda talvez Rony (suspenso pela Fifa).
LEIA MAIS: