Corinthians lança nova camisa em homenagem ao Brasileirão de 1990
Novo uniforme conta com a imagem do ex-meia Neto na parte de trás da camisa
Neste domingo (5), o Corinthians fez o lançamento de sua nova camisa. Confirmando os recentes rumores, o modelo faz uma homenagem ao 1º título do Brasileirão, conquistado em 1990. O ex-jogador Neto, principal jogador da campanha, mereceu um destaque especial. A imagem dele celebrando um gol aparece estampada no número na parte de trás da camisa.
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiI4ZVFNUjdPUCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==
🎶 Vou vestir meu manto, manto alvinegro 🎶
😍 Ele chegou! O novo manto sagrado está entre nós! 🏴🏳️
⚽ https://t.co/Uam527xkrs#NossaLoucuraNãoPara#OClubeMaisBrasileiro#VaiCorinthians pic.twitter.com/B505cW3Pap
— Corinthians (@Corinthians) July 5, 2020
Mais informações da nova camisa do Corinthians
Ao longo da última semana uma imagem foi vazada, mostrando como seria a nova camisa. No lançamento oficial foi possível confirmar detalhes dessa imagem.
O novo uniforme para a temporada tem a cor branca como principal, com uma gola polo preta com botões. Nas mangas é possível ver detalhes em preto. Além da já citada imagem do ex-jogador Neto, existe a inscrição “O início de uma era”, na altura da nuca, na parte interna da camisa.
Homenagem recebida
Neto recebei uma carta que veio junto com a carta recebida. Confira trechos da mesma:
“Depois de décadas esperando, o corinthiano finalmente pôde soltar o grito de campeão brasileiro. Agora mais do que nunca é hora de comemorar aquela conquista. Foi ali que percebemos que quanto mais tentam parar nossa loucura, mais ela cresce. E como cresce. Hoje estamos aqui de novo, com nosso grito guardado. Em nossas casas, sem bando, sem jogo, mas nunca sem a nossa loucura. Essa só está se fortalecendo, esperando a hora de voltar.
Quando a o momento chegar, temos a certeza que você vai estar ao nosso lado. Pronto para apoiar, gritar e continuar sendo o que você é há 30 anos: ídolo do maior bando de loucos do mundo. Nossa loucura não para“.
Neto se emocionou muito com a homenagem, contendo-se para não chorar.
“É a maior conquista da minha carreira. Ter feito parte deste time me deixa muito orgulhoso, de verdade. O amor que eu sinto pelo Corinthians não cabe em mim e eu sinto o mesmo dos torcedores, que me param na rua até hoje agradecendo, principalmente no dia 16 de dezembro. Receber essa homenagem trinta anos depois é o reconhecimento do nosso suor em colocar o Corinthians no topo”, afirmou o ex-jogador.