Copa 2022: quais podem ser os principais nomes da seleção brasileira?
Apesar de ter alguns bons jogadores, a dependência em relação a Neymar deve continuar na Copa do Mundo de 2022
Apesar de ter alguns bons jogadores, a dependência em relação a Neymar deve continuar na Copa do Mundo de 2022
Ainda faltam dois anos para a Copa do Mundo de 2022, mas já podemos ter uma ideia de quem serão os principais nomes da Seleção Brasileira na competição. No entanto, é claro que não descartamos o possível surgimento de um novo jogador importante para o Brasil, afinal, como já dito, ainda faltam dois anos para a competição.
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJlNHRKSGhmQyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
De qualquer forma, separamos 5 nomes que devem ser os destaques da Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 2022. Confira:
Alisson
Alisson é considerado por muitos como o melhor goleiro do mundo na atualidade. Além disso, no ano passado, ele foi um dos melhores jogadores brasileiros atuando na Europa.
Neymar
Em 2022, Neymar chegará em mais uma Copa do Mundo como o principal nome da Seleção Brasileira. O jogador é, sem dúvidas, o brasileiro que apresenta o melhor futebol na Europa. Além disso, ele é cotado para ser o “substituto” da Era Lionel Messi e CR7.
Everton “Cebolinha”
O jogador do Grêmio foi muito bem na Copa América de 2019, sendo artilheiro da competição. Além disso, o Cebolinha vem se destacando no time gaúcho e logo deve ser vendido para o Futebol Europeu.
Gabriel Jesus
Gabriel Jesus pode ter decepcionado na Copa do Mundo de 2018, mas sua qualidade é inegável. Além disso, o Brasileiro vive ótima fase no Manchester City, disputando vaga com Agüero, que é ídolo do clube de Manchester.
Vinícius Jr.
Vinícius Jr. teve um começo irregular no Real Madrid, mas atualmente vive uma boa fase. Caso o jogador continue se desenvolvendo, pode chegar na Copa do Mundo de 2022, como um dos principais nomes do Brasil.
LEIA MAIS:
Onde será disputado o Gre-Nal pós-paralisação por coronavírus?
Você sabe quanto tempo a MotoGP ficou paralisada?
Você lembra como foi o último Gre-Nal antes da paralisação?