O meio campista brasileiro completa 32 anos hoje e ainda é titular absoluto do time chinês
O ídolo da Fiel, Paulinho, sempre deixou claro que quando voltar para o Brasil, irá dar preferência para o Corinthians. Inclusive, no começo desse ano, ele chegou a treinar no CT do Corinthians e recebeu vários pedidos para permanecer no clube e não voltar para a China.
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJVY2FwUXdJaCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
Entretanto, uma transferência do jogador para o Corinthians ou qualquer clube brasileiro parece impossível no momento. O primeiro motivo para isso, é que Paulinho é titular absoluto do time chinês e dificilmente será negociado.
Além disso, ele possui contrato até o fim de 2023 com o Guangzhou Evergrande e um salário muito acima do teto dos clubes brasileiros. Dessa forma, mesmo que o Corinthians ou algum outro clube brasileiro tente a sua contratação por empréstimo, o time chinês teria que pagar pelo menos metade do salário do atleta.
De qualquer forma, uma transferência de Paulinho para algum clube brasileiro parece improvável no momento. Vale lembrar que pelo Guangzhou Evergrande, Paulinho atuou em 156 jogos, marcou 63 gols e fez 25 assistências. Além disso, Paulinho conquistou 3 Campeonatos Chineses, 1 Liga dos Campeões da AFC, 2 Supercopas da China e 1 Copa da China.
LEIA MAIS:
Quanto Paulinho valorizou desde que deixou o Corinthians?
Relembre os melhores momentos de Hulk pelo FC Porto
Relembre: Hulk ensina como bater pênalti de maneira inusitada