Para o ex-jogador do Palmeiras, Dudu é um nome insubstituível no atual elenco do Verdão
Em live no canal “Nosso Palestra“, Cleiton Xavier avaliou a possível saída de Dudu para o Al-Duhail. Dessa forma, o antigo camisa 10 alviverde acredita que o atacante, que foi seu companheiro de time no Palmeiras, fará muita falta se for negociado. Isso porque se trata de um nome importante dentro do plantel, que além de ajudar com gols e assistências também é um líder dentro do grupo.
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJtUkpiRHhoSCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
“O Dudu é a peça fundamental do Palmeiras. O Dudu mudou muito. Eu conheci ele na Ucrânia, tive a oportunidade de jogar contra ele. Mas vendo hoje o que ele se tornou, foi uma mudança muito grande pra melhor. Tanto de futebol quanto de cabeça. Eu vejo hoje ele como um líder. É um cara de grupo e que sempre quer jogar, isso é o mais importante. Se deixar ele joga todo jogo, não tem cansaço. Se ele sair, ele vai fazer muita falta. Não vejo nenhum jogador hoje no elenco com as características dele parecida com a dele. Talvez só o Gabriel Veron, mas o Dudu está muito a frente. Ele é tão bom que se sobressai de meia, na direita, na esquerda”, declarou.
Além disso, Cleiton Xavier também falou sobre Valdivia. Como o chileno sempre é especulado para voltar ao Palmeiras, ele citou que o meia, mesmo com uma idade avançada, não perdeu seu talento e pode render dentro de campo.
“Sempre vi o Valdivia como craque. Talvez a divisão dos torcedores seja pro questão extracampo. Dentro de campo, ele faz a diferença. Eu senti isso nele, é um cara diferenciado e talentoso. Qualidade ele tem de sobra, mesmo com a idade avançada ele é craque”, completou.
LEIA MAIS