Com passagem pelo São Paulo entre 2015 e 2017, Ricardo Centurión estava no Racing e já jogava emprestado ao Vélez Sarsfield; compra, agora, é definitiva
Conhecido no Brasil por conta da passagem pelo São Paulo, Ricardo Centurión está em seu país-natal. O atacante argentino está jogando, desde 2020, no Vélez Sarsfield. Mais do que isso: ficará no campeão da Copa Libertadores 1994 (em cima do próprio Tricolor) por mais tempo. Foi o que falou o clube do bairro de Liniers, em Buenos Aires, em comunicado oficial.
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial
Até o ano passado, Centurión jogava no Vélez emprestado pelo Racing, clube que o revelou. Em uma nota no Twitter oficial do clube, a equipe declarou que comprou 40% dos direitos econômicos do atleta:
— Vélez Sarsfield (desde ?) (@Velez) July 11, 2020
(Tradução do tweet: “Vélez chegou a um acordo com o Racing pela compra de 40% dos direitos econômicos do futebolista Ricardo Centurión. A operação será formalizada nos próximos dias)
[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJ6WUpMeE03UyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Histórico
Revelado em 2011, Centurión foi emprestado ao Genoa em 2013. Ficou entre 2015 e 2017 no São Paulo – em 80 jogos no Tricolor, marcou 08 gols. Em 2016, foi emprestado ao Boca Juniors. Voltou para o Genoa em 2017 e ao Racing, em 2018. Pela Academia, foi emprestado ao San Luis e ao Vélez – que, agora, o contratou.
Recentemente, Centurión esteve envolvido em uma drama familiar. A ex-namorada dele, Melody Pasini, morreu em um acidente de carro.
LEIA MAIS
Rogério Ceni surpreende: “Fiz o mesmo trabalho no Fortaleza e no São Paulo”
Bruno Alves celebra boa fase no São Paulo: “Melhor ano da carreira”
No Twitter, São Paulo comemora 25 anos do bicampeonato Mundial de Clubes