PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Cazares relembra ‘Fala Zezé’ e provoca Cruzeiro nas redes sociais

Cazares relembra ‘Fala Zezé’ e provoca Cruzeiro nas redes sociais

Eder Bahúte
Eder Bahúte integra o time do Torcedores.com desde 2016. Na cobertura esportiva, atua como redator e tem como foco principal o futebol brasileiro, internacional e mídia esportiva. Diplomado pela Universidade Paulista, o profissional acumula experiência em radiojornalismo e mídia impressa, além de participação em eventos da Copa do Mundo e Paulistão.

 

O meia Cazares, do Atlético, utilizou hoje as redes sociais para dar uma provocada no Cruzeiro. Em sua conta oficial no Instagram, o equatoriano apareceu vestindo uma camiseta contendo uma frase que passou a ser febre entre os torcedores do Galo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Antes do jogo entre Cruzeiro e CSA, pelo Campeonato Brasileiro de 2019, um áudio de Thiago Neves acabou vazando na mídia. Na gravação, o jogador cobrava Zezé Perrella a respeito dos pagamentos em atraso. O ‘Fala Zezé’ ganhou grande repercussão e passou a ser alvo de gozação entre alvinegros.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

CNH apreendida

Mais cedo, Cazares se envolveu em mais um episódio extracampo. Após uma blitz da Polícia Militar de Minas Gerais, nesta quinta-feira (23), Cazares e teve a sua CNH (Carteira Nacional de Habilitação) apreendida. Segundo informações do Superesportes, a justificativa para a ação foi o excesso de pontuação.

PUBLICIDADE

A operação foi registrada na MG-10, que liga Belo Horizonte as cidades de Lagoa Santa, Confins e Vespasiano, região esta onde está localizado o Centro de Treinamentos do Atlético.

Depois de ser comunicado pelos policiais da apreensão da sua carteira, Cazares aguardou a chegada de outro motorista ao local para conduzir o veículo. Ainda de acordo com a publicação, o camisa 10 foi educado e solícito com a abordagem e esperou cerca de 20 minutos.

LEIA MAIS:

Better Collective