Home Mercado da Bola Após conversa de Raí com membros do futebol do São Paulo (incluindo Fernando Diniz), Cazares é recusado pelo Tricolor

Após conversa de Raí com membros do futebol do São Paulo (incluindo Fernando Diniz), Cazares é recusado pelo Tricolor

Por Willian Ferreira em 15/07/2020 14:45 - Atualizado há 5 anos

Twitter/Reprodução

Twitter/Reprodução

Diretor executivo de futebol do São Paulo, Raí, conversou com membros do departamento de futebol do clube (incluindo Fernando Diniz) para recusar Cazares

Na última terça-feira (14), uma notícia tomou de assalto o Mercado da Bola. Juan Cazares, meia do Atlético-MG, foi oferecido ao São Paulo. Muitos da torcida tricolor não gostaram da notícia e torceram para que o atleticano não desembarcasse no clube. Esses, então, devem ficar satisfeitos com a notícia veiculada no portal UOL Esporte nesta quarta-feira (15). O SPFC vetou a contratação do equatoriano.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial

O São Paulo já informou a Jorge Marino, empresário de Cazares, que não tem interesse no atleta. O agente foi quem esteve em contato com Raí e buscou encaixá-lo no São Paulo. Vale destacar, porém, os motivos pelos quais o nome do equatoriano foi vetado pelo Tricolor.

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJ6WUpMeE03UyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Diretor executivo de futebol, Raí buscou contato com outros integrantes de futebol do São Paulo. O principal nome do departamento conversou, também, com Fernando Diniz, de acordo com a apuração do UOL Esporte. Após todas essas conversas, o mandatário da situação entrou novamente em contato com Jorge Marino para oficializar a recusa em relação à ideia de Cazares atuar no SPFC.

Histórico

Nas categorias de base, Cazares passou por Barcelona-EQU, Norte America e Independiente del Valle. Foi nos rayados que se profissionalizou, em 2009. Foi contratado pelo River Plate em 2011, depois de ficar um ano e meio emprestado ao gigante argentino. Pelos millonarios, foi emprestado novamente ao Barcelona do país-natal e ao Banfield. Em 2014, foi contratado pelo Taladro. Chegou em 2016 ao Atlético-MG.

LEIA MAIS
Rogério Ceni surpreende: “Fiz o mesmo trabalho no Fortaleza e no São Paulo”
Bruno Alves celebra boa fase no São Paulo: “Melhor ano da carreira”
No Twitter, São Paulo comemora 25 anos do bicampeonato Mundial de Clubes

Exit mobile version