Cássio minimiza vandalismo na Arena Corinthians e admite secar o Guarani para que o time tenha chances de classificação
Após noite memorável em vitória do Corinthians, o goleiro Cássio falou sobre o resultado positivo
Quatro meses de paralisação, e a volta do Corinthians ao futebol não poderia ser melhor. Vitória de 1×0 sobre o arqui-rival Palmeiras, e a pressão diminui no Parque São Jorge. Um dos heróis da partida, Cássio falou após o término do jogo.
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJRYW5KaWp4ZiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Fala Cássio!
Ainda na saída de campo, Cássio falou sobre os atos de vandalismo praticados na Arena Corinthians, um dia antes do clássico. Um deles era direcionado ao goleiro, o chamando de frangueiro.
“Eu sou contra isso. Não é uma situação que nos motiva a jogar mais. O que motiva é a semana de trabalho, a dedicação no dia a dia, sabíamos que estávamos mal. Esse é o mérito. Esse tipo de coisa não pode ofuscar nossa vitória que foi muito grande “
Chances de classificação
O Corinthians tem agora 14 pontos, e está na 3ª colocação do Grupo D do Paulistão. O Guarani que está logo a frente, tem 16 pontos, e um jogo a menos. Fato que obriga o Timão a torcer contra o Bugre na partida desta quinta(23) contra o Botafogo-SP. Cássio admitiu que secará a equipe de Campinas e mais uma vez ressaltou a boa atuação do Corinthians.
“Isso mostra o quanto confiamos no trabalho do Thiago, mostra o quanto nos dedicamos para ajudar o professor. Estamos evoluindo, a semana de trabalho foi muito intensa, sabíamos da pressão de ter ganhar o clássico e dá muita moral. Vamos secar o Guarani para ter chance. Temos que sempre fazer nossa parte, hoje conseguimos fazer isso, vamos fazer de novo no domingo.”
Caso ainda tenha chances de classificação para a próxima fase do Paulistão, o Corinthians joga suas fichas contra o Oeste, neste domingo(26) na Arena Barueri,
LEIA MAIS
O que mudou no Timão desde a última partida no Paulistão?
Luxemburgo vê pontos positivos em derrota para o Corinthians e aponta Palmeiras “no caminho certo”